CMMG

A câmara decidiu mudar a imagem da sua página no Facebook. Quase fazem lembrar as crianças que ficam todas contentes quando conseguem fazer algo. Naturalmente que toda a gente fica satisfeita por as festas terem tido muito afluência. É sempre bom que haja motivos para que as pessoas saiam à rua e que haja quem queira aqui vir. Foram quatro dias, agora temos os restantes 361! E quanto a esses como vais ser? Fica-se um pouco com a sensação de que ficou tudo embriagado com o movimento que estes quatro dias tiveram que esqueceram todos os restantes dias do ano. O problema é que estes poucos dias não apagam a memória de todos os restantes dias do ano em que continua a ver-se pouco ser feito. Não se tem conhecimento do estado da carta educativa; não se sabe como está a revisão do PDM; não se conhecem os avanços nas modificações aos regulamentos; não se tem conhecimento dos muitos pedidos que os vereadores da oposição vão fazendo; não se conhecem os valores de água que deixaram de ser cobrados por incapacidade dos serviços; não se tem conhecimento dos planos para tapar os buracos sem ser com remendos de alcatrão frio; não se sabe quando começam obras na adutora; não se conhecem planos para a velha Stephens; não se sabe nada sobre a piscina ou mercado; não há informação sobre a creche… É tanto o que não se sabe que este 4 dias não conseguem limpar a imagem de que nem tudo está bem.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Está sim!
    Vêm aí as férias.
    O subsídio entretanto caí… O ordenado cai sempre, e no dia certo.
    A malta já só pensa em praia. Tá-se bem!

    2
    1
  2. Se não fosse por ajuste direto, era por concurso manipulado…
    Vai dar ao mesmo. E como já não há vergonha… É mais rápido assim!
    Como diz João César Monteiro, na branca de neve… “eu quero que o povo se fod*!”
    Assim é!

  3. Já que a empresa do André Sardet organizou umas festas (em 15 dias) que foram um sucesso já pensaram em contratá lo para a câmara.

  4. Quais 15 dias… Deixem de ser tontos!
    Ele até já sabe que vai fazer as de 2020…
    Eu é que não sou parvo! Faço-me…
    Vai uma aposta!?!?!?

  5. Bem deixa ver se entendi….
    15 dias antes as Festas da Cidade iam ser um fiasco pois já nem havia empresa para organizar o evento. A vereadora Célia foi massacrada com o conceito de incompetente. Era a 🍒 em cima do bolo para os iluminados da Marinha Grande. Estávamos perto de umas eleições europeias e nada melhor que matar dois coelhos com um tiro só. Mas afinal o que aconteceu?
    O PS teve uma vitória em quase todas as mesas do concelho o que parece que politicamente a câmara não influenciou negativamente o sentido de voto. Ao contrário que os profetas da desgraça pretendiam. Logo de seguida as Festas da Cidade tornam se um sucesso no concelho e no distrito batendo recordes de visitantes e de proveitos para as coletividades que exemplarmente fizeram o seu trabalho para arranjar recursos financeiros para as mesmas. Os artistas locais foram bem representados em todos os dias das Festas o que muito me orgulha. A tenda gigante que ia ser um forno e impossível de utilizar afinal foi a grande surpresa do evento. E agora não queriam que os autarcas se sentissem orgulhosos e satisfeitos de terem ultrapassado tanta dificuldade. Mas continuem assim senão este blogue não tinha piada. Como dizia o outro …. Os cães ladram e a caravana passa.

    1
    2
    • lá está o marido da vereadora a defender a sua dama…
      vai trabalhar que o tacho só dura mais 2 anos e pico… faz-te à vida…

  6. Esta das festas, poderem não ser um sucesso, dá para rir…
    Querem uma medalha!?
    Um louvor, arranja-se!?
    Vós, escribas camarários são engraçados, pois cheiram-se à distância.
    Bem, afinal de contas é o vosso tacho… À que o manter, a todo o custo! Percebo…
    Mas… Não façam a malta de parvos.
    Há muitos, é certo. Mas guardem as vossas diarreias ideológicas, para as reuniões do partido, junto da tropa de acéfalos que lá param.
    Boa noite, durmam bem, como sempre. Sem preocupações…

    2
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário