CMMG

Quem frequenta o centro tradicional já deverá ter percebido há meses que o café ao lado da Casa da Cultura deixou de funcionar. Depois de alguns pedidos para que fosse reduzido o valor da renda, a ausência de movimento no centro levou ao encerramento. Claro que o encerramento daquele espaço não tinha que ser uma condenação a que nunca mais ali houvesse alguma coisa. O problema é que não parece haver capacidade da autarquia de resolver o simples problema que é voltar a entregar aquele espaço a alguém que possa estar interessado. Com o argumento de que ainda não chegaram a um entendimento com quem ali estava em relação ao pagamento das rendas em falta com os bens que ali ficaram, os meses vão passando sem que dêem sequer oportunidade a quem possa ter interesse de ali montar um estabelecimento de o fazer. Um dia quem sabe aquele espaço volte a abrir, mas não parece haver vontade disso. Não deixa de ser extraordinário que a câmara não se apresse a resolver o assunto ou mande retirar os bens que ali estão, permitindo que o local seja de novo utilizado, andando a enrolar meses a fio sem que haja uma solução. Mais extraordinário é o facto de quererem fazer crer que o problema que existe com quem ali estava a explorar impede que possam avançar com novo concurso. Neste meio tempo os meses vão passando e quase parece que o manterem aquele espaço camarário encerrado foi alguma espécie de contrapartida que se comprometeram dar a quem ali na praça abriu um estabelecimento semelhante!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Que falta de visão!
    Até doi!
    Agora que vem aí o verão e sendo aquele um dos espaços mais nobres da cidade, não se percebe este desmazelo e total inoperância.
    E depois vão gastar 230 mil euros para animar o centro, quando com este espaço aberto (e bem entregue) a câmara, em vez de gastar, até iria receber dinheiro de quem lhe iria animar o centro!
    E depois ainda se queixam e vitimizam, porque nós, os municies é que somos uns ingratos que estamos sempre a criticar.

  2. Está fechado porque interessa que esteja, mas não tem problema nenhum do outro lado da estrada tem outro espaço equivalente… Enfim Marinha grande no seu melhor… Só é cego quem não quer ver…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário