Sem brio

Categoria S. Pedro by Curioso10 Comentários


S. Pedro de Muel já foi uma praia de encantar. Hoje está longe de o ser. Antes de se chegar, o que se pode ver são os vestígios das muitas intervenções que têm sido feitas por causa das rupturas da adutora. Sem que tenham tido ainda colocado um pouco de asfalto, o que se vê é um total aspecto de abandono. Metros à frente, as árvores tombadas e ainda não removidas dão mais um sinal do cuidado existente. Seguindo, logo após o Bambi, as ervas daninhas mostram que por ali não passa mão humana há muito. Também mais à frente, no que deveriam ser canteiros ajardinados, o que se vê é de entristecer qualquer um. Não só não são cortadas as que vão crescendo nos passeios, como nos canteiros não se vê que haja o mínimo de cuidado em dar um aspecto apresentável. Quem governa não tem brio com aquele local. Não se vê que haja vontade de dar um aspecto arrumado e cuidado à que poderia ser a praia mais bonita do distrito.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    E quem tem que tratar dos canteiros e das Ervas Daninhas? É a Isabel ou a Cidália? Isto é: a Junta ou a Câmara?

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. Se for a Junta, a câmara só tem que reclamar junto deles. Se é a câmara, basta que se olhem ao espelho.

      1. Avatar

        Mas de quem é a obrigação de limpar? Era interessante a opinião pública saber. E só por aqui…Porque Jornal da Marinha é sinónimo de Jornal vendido ao PS.

        1. Curioso Author

          Caro Anónimo. Pelo que resulta do acordo de execução que foi feito com a Junta, parece-nos que o arranjo e embelezamento é da responsabilidade da câmara já que apenas a limpeza foi atribuída à Junta.

  2. Avatar

    As Festas estão aí… E o que faz falta, é animar a malta!!!
    Poucachinho, muito Poucachinho para estas gentes. Mas… Tem o que escolhem. Isso é claro!

    1. Avatar

      As Festas estão aí mas estiverem para não estar! Nem isso conseguiram fazer sem sobressaltos e atropelos. Uma total incompetência.

  3. Avatar

    Para não falar nos passadiços junto às praias (Pedras Negras, …): a precisarem de arranjos muito urgentes = corrimões, farpas, pregos e parafusos salientes, falta de tábuas, nos caixotes do lixo, ruína dos terminais das várias praias, …

  4. Avatar

    Verdade,mas não é só lá ,é no Concelho todo infelizmente nunca estivemos tanto ao abandono como agora.No centro da Marinha Grande já não se tratam os jardins sequer…sem falar noutras coisas.Há ervas nas rotundas e não só…já nem vale a pena falar na minha Rua que agora só serve para fazer motocrosse nos fins de semana…TRISTEZA

  5. Avatar

    O PS venceu as eleições autárquicas em São Pedro de Moel, queixam-se de quê afinal?
    Vota-se na incompetência e depois pede-se competência?
    Em que planeta vivem?

  6. Avatar

    Habituem-se.
    Socialismo, é isto! Nivelar por baixo, baixinho!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address