CMMG

Este fim-de-semana decorreu aqui o campeonato nacional de patinagem de velocidade. Como não podia deixar de ser elementos do executivo fizeram questão de aparecer nas fotos. É , aliás, a sua especialidade. Quem vir as publicações que foram sendo feitas no Facebook poderá ficar com a sensação de que a autarquia ajuda muito o desporto. Mas estamos longe disso. Para esta prova nacional a câmara contribuiu com uns míseros mil euros que é o custo do policiamento. Poderão dizer que autorizaram que se fechassem as estradas e que fosse utilizado o parque, mas será isso o suficiente para que se diga que ajudam o desporto? Claramente que não. Aliás, os praticamente de patins em linha estão ainda à espera que tenham inicio as obras do patinódromo! Os eleitos que aparecem nas fotos deveriam pensar duas vezes antes de usarem as iniciativas que as associações vão tendo parta daí tentarem colher benefícios políticos tentando dar uma imagem que está longe de corresponder à realidade que se passa aqui no concelho.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Não fossem os clubes, as colectividades e seus abnegados colaboradores… A Marinha Grande era de uma pobreza extrema!
    Estas aves raras, andam coladas, para a fotografia, mas não fazem nada!
    Só show-off!

    • Esta parte da reunião é digna de ser vista. Com a Cidalia e a Celia a dizerem que a Câmara dá dinheiro a mais ao Associativismo e ao Desporto! A regatearem estes 1000 €… A discutirem com a oposição, quando a CDU e o MPM reclamaram mais dinheiro para uma prova destas ( e outras) de cariz nacional…
      Uma vergonha! E depois aparecem a sorrir nas fotos ! É preciso ter lata…

  2. É preciso ter lata, e ter um povo cego, que mantém esta gente inútil em lugares que não merece!
    Continuemos assim, e passaremos a ser freguesia, de Leiria!

  3. E devemos denunciar estes “pseudo-apoios” que tinham sido solicitados meses…antes! Como é possivel os clubes, associações e colectividades planearem o que quer que seja (ah! desculpem, planear é um verbo que a câmara não sabe conjugar), se não sabem a verba que lhes vai ser atribuida?!
    A Senhora do cortinado agora virou Senhora da “rede pesqueira”… pensa que pedem para eles? Não, pedem para a população. Mas não pedem … suplicam!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário