CMMG

Há certas coisas que acontecem que podem ter várias interpretações. Cabe a cada um interpretar de acordo com a informação que tem e com a apreciação que faz do que vê. Quando agora se passa junto dos outdoors electrónicos que foram instalados pode ver-se que aparece a menção às obras no centro de saúde e à escola da Moita. Em condições normais, essa é uma informação que não apareceria uma vez que não é mais do que o resultado de uma gestão normal de uma autarquia. Mas estamos em época eleitoral e e não pode deixar de se ver nesse anuncio uma forma de propaganda que a câmara PS está a efectuar. Qual a necessidade que têm de anunciar estão a fazer isto ou aquilo se não for com o objectivo de ganhar votos e também de tentar calar as criticas que lhes são feitas de que nada é feito. Pena é que não aproveitem para colocar as fotos das estradas com buracos ou dos jardins de infância sem os brinquedos para as crianças. Como há muito se escreveu que se suspeitava que fosse acontecer, a câmara não conseguiu resistir à tentação de usar os painéis para fazer propaganda.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Como se não soubéssemos de quem se trata…
    Raul Testa, o último BOY a aterrar na Marinha Grande, e ao serviço do PS. Como se não houvesse cá que chegue…
    Mais um que inicia o percurso do encosto à coisa pública. É tão mais fácil…
    Sugestão ao rapaz: abre um negócio, cria emprego, paga salários e impostos, e depois aparece para ajudares. Agora, podes voltar para casa!

    • Já está encaminhado lá dentro: parcerias nas obras públicas, uso de bens públicos nas folgas e prepara altos voos com o dinheiro público. A ave é veloz e sabe rastejar como uma serpente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário