IsabelJFMG

Devemos reconhecer que consideramos a Isabel como sendo um politico que não entra em folclore, designadamente o folclore que surge nas campanhas eleitorais. Não nos pronunciamos quanto à seriedade porque consideramos que, com mais ou menos competência, todos os nossos autarcas o são e, como tal, ela não é excepção. Dito isto, é com espanto que a vemos a ter que fazer o papel de cicerone numa acção de campanha da candidata de um partido que se desconhece quem são os militantes ou mesmo se os tem, Os Verdes. A politica obriga a este tipo de acções que servem apenas para alguns aparecerem na fotografia e tentarem mostrar que se preocupam. É, no entanto, trabalho inútil. De que vale vir agora, muitos e muitos meses depois do incêndio, vir aqui a senhora candidata daquele partido satélite do PCP tentar mostrar que está preocupada quando, até agora, nunca aqui pôs os pés, nem ela nem a Apolónia. Claro que sabemos que a Isabel, como mandatária, tem por dever acompanhar estes personagens que nada fazem e que surgem apenas quando necessitam de convencer alguns incautos de que fazem alguma coisa, mas não deixa de ser estranho que o partido exponha a autarca ao ridículo de ter que fingir que acredita que aquela candidata veio aqui fazer alguma coisa senão tentar assegurar o emprego. É estranho vê-la acompanhar quem nada faz, deixando de lado a sua função, aquela onde deveria estar a tempo inteiro sem perder tempo com inúteis.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Mas, ó curioso!
    Inúteis, tem sido TODOS os que cá têm vindo… e TODOS o que por cá andam. Todos!
    A começar na presidenta… Que antes de defender a Marinha Grande, defende o PS e seus canalhas… Ops, camaradas…
    A cidade da Marinha Grande, não merecia tão má sorte!
    Um presidente a sério, batia o pé e exigia alto e bom som! Ficava SEMPRE, do lado dos marinhenses. Vergonha Cidália!!!!!!!!

  2. E não deixa de ser estranho não terem convidado as vereadoras da CDU para esta ação, já que se sabe das grandes reivindicações das mesmas nas reuniões de Câmara quanto à urgência de intervenção no Pinhal !

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário