CMMG

A Cidália acaba de mostrar que não sabe o que é um orçamento nem para que serve. A propósito da discussão de um apoio a uma associação, a conversa entre os eleitos resvalou para qual o montante que a câmara tem para gastar para esse fim. A Cidália sai então com o argumento que para que a câmara possa contemplar vais verbas seria necessário que as associações apresentassem as candidaturas mais cedo para que pudessem ser aprovadas e então se soubesse quanto introduzir no orçamento. E aqui surge o que é o desconhecimento da senhora presidente. Um orçamento é uma previsão que tem por base os valores máximos de despesa que podem ser gastos. Significa isto que quando o orçamento é elaborado, tem por base todos os valores que, previsivelmente, poderão ser gastos nesse ano. Ou seja, a Cidália não sabe para que serve um orçamento nem de que modo eles são feitos. Percebe-se porque motivo há tantas modificações. Percebeu-se hoje que eles não incluem as previsões de despesa o que leva a que depois excluam os pedidos que são feitos porque, pura e simplesmente, não incluíram no orçamento a previsão de despesa. Mas está bem, ela não sabe e não se pode pedir mais.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Isso é o básico e ele não sabe…..mas ela não sabe é muito mais coisas…infelizmente para nós munícipes. Vê-se agora que todos estes anos, que ela andou na CMMG foi pelos pingos da chuva, quem é que faria o seu trabalho?, agora que ela é o rosto e tem de decidir é o verdadeiro descalabro, mais ainda, quando pessimamente mal acompanhada. Hoje em reunião de Câmara, por momentos pensei que ela ía deixar de respirar, é uma presidente em aflição, o executivo apenas sobrevive.

  2. Assisti hoje à maior mostra de ignorância da Cidália. Como é possível andar há tantos anos na Câmara e não perceber rigorosamente nada de nada???? Vão ver a gravação…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário