CMMG

Estamos a chegar àquele dia em que não se pode falar de politica, o dia da reflexão. Domingo, apesar de não se saber bem aquilo que os candidatos fizeram ou irão fazer, há que ir votar. Quem o fizer vai ter a oportunidade de apreciar um dos locais ajardinados aqui da terra. Mesmo em frente a uma das portas da escola, os eleitores vão poder apreciar o desenvolvimento das ervas sem o mínimo de cuidado e a forma como ali está um belo exemplo do estado do concelho, o estado de abandono.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Qual a admiração? O município da Marinha Grande está ao abandono. Vamos ter de esperar até ao fim do mandato para ver a sorte nos contempla com mais capacidade para governar o município. Pelo que até aqui temos visto, não será preciso muito mais, apenas alguém que queira fazer alguma coisa, será certamente melhor que a inércia existente.

  2. Tem razão, é vergonhoso este matagal mesmo ao lado de uma estrada tão movimentada, é caso para dizer….. Dá pasto aos olhos….

    • É geral ,a Marinha está porca por todo lado
      Ontem andou uma empresa a limpar na urbanização das Nespereiras
      Ficou o monte dos sobrantes para o vento espalhar, está um nojo
      Pagam mas não fiscalizam nada

  3. Mais uma campanha eleitoral passada em que os eleitores não sabem nem ouviram dizer o que vão fazer no Parlamento Europeu, foi mais uma campanha de nojo politico onde de ponta-a-ponta apenas se resumirama dizer mal da Concorrência, todos os partidos (ricos) solucionaram o risco de poder vir falar para o boneco, com o aluguer de um autocarro, e trazer 50 reformados a segurarem as bandeirolas, assim a plateia nunca ficou às moscas ,.. esta parou atrás dos Bombeiros da Marinha ..,🤣😂🤣😆

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário