CMMG

Em muitos locais do concelho é fácil encontrar-se lixo pelo chão. Naturalmente que muito do que se vê é também por falta de civismo dos munícipes que preferem colocar lixo no chão a esperar que os contentores sejam despejados. Mas há situações em que não têm escolha. Nem todo o lixo é passível de ser alvo de separação o que faz com que tenha que ser colocado em contentores de lixo indiferenciado. O problema surge quando há receptáculos para o lixo que pode ser reciclado, mas não existe um único contentor para lixo indiferenciado. Isso leva a que o espectáculo seja aquele que a imagem mostra. Neste caso não é possível acusar os munícipes de serem descuidados ou de não esperarem que o contentor seja limpo porque, pura e simplesmente, não há contentor. A câmara não se deu ao trabalho de providenciar para que naquele local, a par dos contentores de reciclagem houvesse um para lixo não reciclado. E que bem fica!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. É OBVIO QUE AO LADO DE ECOPONTOS DEVERIA HAVER CONTENTORES PARA O RESTO DO LIXO.
    Também deveria haver pessoas mais civilizadas, pois não acredito que não exista, um pouco mais longe, um contentor. Que tal mandarem um mail à câmara para lá colocarem um contentor? E já agora pedir recolhas mais regulares.

  2. Mesmo falta de civismo, pessoas porcas. A menos de vinte metros para Norte e outros tantos ou talvez até menos, para Sul existem contentores, o que fazer a estas pessoas!!!???

  3. Esse lixo no chão é pura e simplesmente de desleixo (para não lhe chamar outra coisa). Se ali não ha contentor deve haver um mais à frente ou mais atrás e não caem as mãos a ninguém se o forem levar um pouco mais longe…
    … e já agora alguém solicitou um contentor para aquele local junto dos serviços camarários?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário