CMMGFestas

Confirma-se que a empresa a quem foi adjudicada a realização das Festas da Cidade desistiu. A menos de 15 dias do início das festas, a câmara tem que se virar agora para a segunda classificada do concurso e começar tudo de novo! Ou seja, estamos sem garantia de que as festas se possam realizar. Tudo isto resulta do facto de terem feito tudo em cima do joelho, como é prática corrente por aqueles lados. Contrataram tarde os artistas que ainda havia disponíveis, fazendo o pior cartaz que as festas já tiveram. Não fosse o facto de as festas estarem dependentes daquilo que é a actividade das colectividades e associações, estaríamos perante o que poderia ser um fiasco. A Célia está assim com uma batata quente entre as mãos que é, aliás, resultado da sua incapacidade e falta de competência para gerir um pelouro que, diga-se, até nem é o mais complicado. Agora venha a próxima empresa para tentar apanhar, a correr, os cacos do que é uma organização das festas que não prima pela competência. Com tanto tempo que têm para preparar tudo, andam agora com o coração nas mãos desnecessariamente. A isto chama-se incompetência. Bem que poderão vir depois aparecer nas fotos e dizer que tudo foi um sucesso que não será isso que vai apagar a imagem que deixam de muita falta de capacidade.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

23 comentários

      • Caro Anónimo. Naturalmente que se há desistência ela tem sempre origem no adjudicatário. O problema está no facto de estarmos a menos de 15 dias e ainda não se saber se vai haver ou não quem aceite agora fazer o serviço. Apesar de haver mais duas concorrentes, poderão já ter aceite algum outro trabalho que as impeça de receber esta adjudicação. Tivesse tudo sido feito com tempo e não se andaria com coração na mão.

      • Lá vem a desculpa com a incompetência da empresa. Meu dito, meu feito.
        São incapazes de reconhecer que a culpa de tudo isto é da câmara.
        Eu gostava muito de ouvir a empresa, gostava mesmo, e também gostava de saber quem é que reservou os artistas. Se começarmos por aqui, talvez percebamos o que é que está mesmo em questão.

      • Caro Anónimo. Pelo que foi afirmado pela Célia, os artistas foram reservados pela câmara. Não sabemos é se por intermédio de terceiros.

  1. Qual é o problema? Não podem adiar a festa uns anos? Vejo obras desta cidade projetadas com mais de dez anos e não saem do papel.

    • João Marques mas será que a Câmera não têm pessoal para organizar uma festa é preciso dar a ganhar tanto dinheiro a uma empresa estrangeira valha me deus

  2. Já estão os críticos à espera de uma desgraça para poder criticar. Quer dizer nem esperam pela festa já criticam. Gente dessa não faz falta na Marinha Grande.

  3. Independente da incompetência ou não da câmara, a empresa desistindo 15 dias antes festa, deverá ser penalizada pois, sendo verdade, é grave o que está a fazer…

  4. A vida é feita de otimismo não de pessimismo isso não leva a lugar nenhum,deixei-se de criticas no Facebook e falem com as pessoas.Vão as reuniões de Câmara tirem fotos e denunciem os problemas junto do GABINETE do utente ou por e-mail todos os problemas serão analizados e futuramente resolvidos a Câmara da MARINHA GRANDE está aberta ao dialogo não a pessimismo. Deixem a ignorância de lado.

  5. Tudo serve para criticar, também sabemos que nem tudo vai bem no burgo, mas calma, até porque o cartaz a meu ver, era muito fraquinho, para não dizer mau…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário