Eleições

Em dia e eleições, aqui no concelho o PS ganhou ficando a CDU quase a metade dos votos, um pouco acima do BE, seguindo-se o PSD e mais lá atrás o CDS.

PS: 3678; CDU: 1805; BE: 1639; PSD: 1383; PAN: 590; CDS: 419: Aliança: 223; Livre: 186: Basta!: 179; Nós, Cidadãos!: 157; PCTP/MRPP: 120; Iniciativa Liberal: 78; PNR: 73: PDR: 44 e PURP: 40


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

    • Caro Anónimo, as criticas, muito justas, que têm sido feitas à governação desastrosa desta espécie de presidenta da Câmara e dos seus dois correlegionários, nada tem a ver com a ação do PS a nível nacional, cuja governação tem sido sustentada pela esquerda parlamentar. Extrapolar estes resultados para a situação local é um abuso que, uma vez mais revela a incompetência dos dirigentes locais do PS da Marinha Grande.
      Tenham juízo e arrepiem caminho enquanto é tempo.

      3
      1
  1. O que estes resultados demonstram, é que inequivocamente, o povo não tem maturidade, nem inteligência para perceber o que o espera no futuro… Continuamos burros e parolos.
    Falta escola!
    Falta pensar, pela própria cabeça!

  2. O pessoal, pode fazer a leitura que quiser, a realidade é clara, existe uma alteração de paradigma, na vieira e na marinha o fenómeno, Jose Duarte e psd tem vindo aos poucos a mudar o que originalmente parecia impossível. De de facto o PSD poderá ser uma solução de governação, de forma diplomática e pragmática, o PSD renasce das cinzas e tem o candidato com mais valias para liderar o concelho. Sendo um pouco reservado, neste momento é apontado, como a solução mais possível, dentro do espectro político local. Vamos esperar. Certo é que todas as forças políticas neste momento respeitam o novo executivo, e vêm esta possibilidade como algo a ter em conta.

    • Deve ser piada, depois do peor resultado de sempre do PSD no conselho alguém venha com este discurso.
      Não passaram a ser a 4 força política?
      Não foram ultrapassados pelo BE?
      Só a campanha que fizeram no conselho diz tudo de quem dirige o PSD, ou seja o Duarte e o seu “godfather” o Cruz, não estão no cartaz não há que trabalhar.
      Foi a primeira vez que vi nada ser feito para tentar angariar votos, vergonha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário