Estranho

Categoria Festas by Curioso15 Comentários


Finalmente a câmara deu a conhecer o plano das festas. Já não foi mau, podia ter sido mesmo na véspera. Não há muito a dizer sobre o que foi dado a conhecer. Praticamente já tudo se sabia. Há, no entanto, algo que não deixámos de reparar e estranhar. Sempre pensámos que as festas, para além de poderem ser um momento de diversão e servir para permitir que as colectividades e associações ganhem algum dinheiro, serviria para divulgar aos que aqui virão o nosso concelho. Na secção destinada à divulgação empresarial pensámos que iria ser destinada a poder ser feita divulgação dos diversos sectores que aqui existem. Não é o caso! Bem juntas uma a outra vão estar duas empresas de intermediação de imóveis. E ficamos sem perceber a lógica disso acontecer. A explicação parece, no entanto, ser fácil de encontrar. Como a autarquia não tem uma atitude pró-activa de ir junto das associações dos diversos sectores que aqui existem e convidá-los a estarem presentes e mostrarem o que se faz, fica sujeita aos que querem aparecer e chega-se ao momento em que o concelho não está minimamente representado nas festas. Vamos ter nas festas venda de comes e bebes e de imóveis! Que bom!!! Quem aqui vem não fica a saber que há industria de moldes ou vidro e mesmo que se desloque à zona onde estão as seis barraquinhas não vai encontrar nada que represente verdadeiramente o que se faz no concelho. Perdeu-se uma excelente oportunidade de dar a conhecer a quem não sabe que somos uma terra industrial.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

    1. Avatar

      É verdade. Oliveira de Azeméis tratou do assunto.
      Qualquer dia levarão o museu dos moldes, e alguém há-de vir e levar também o da floresta, da mesma forma que Leiria levou o dos plásticos. Isto só para falar em museus.
      Não podemos esperar mais.
      Só podemos mesmo resignar-nos e esperar que passe, como parece que a oposição está a fazer, principalmente a muleta da CDU, mas todos sem excessão.

  1. Avatar

    A nossa indústria já é conhecida sem divulgação! Já é uma marca da Marinha!! Sempre a reclamar…. Deviam ir fazer melhor…. Eit…

    1. Avatar

      Não seria muito difícil, mas eles é que disseram que eram bons. Cabe a eles demonstrar isso. Até agora ainda não vimos nada.

  2. Avatar

    Claro, nada é difícil para quem só fala… Ou escreve. Reparar no mau é fácil… Criticar ainda é mais….! Gostava de ver um post vosso a apontar o bom…. A elogiar… Ou, ineditamente, a sugerir melhor! Isso sim, era de valor! ? Façam o esforço, vão ver que até sabe bem…. Nao é assim tão mais difícil… Basta quebrar o hábito! ??

    1. Avatar

      Um Post para elogiar o que fizeram de bom? Penso que será difícil encontrar o que fizeram de bom! Não fizeram nada! O Senhor deve viver em outra cidade ou então está de passagem, só pode ser.

    2. Avatar

      Se eu fosse presidente já teria aprendido muito com o muito que se tem escrito por aqui, sem precisar que me sugerissem ou dissessem como e o que fazer.

  3. Avatar

    Não tem lido o que escrevemos. Se cada texto que escrevemos for lido sem ser do modo como parece que o faz, verá que em cada um deles está a forma como achamos que deveriam agir. Não se trata de criticar por criticar, trata-se de nos basearmos em factos. Cada reparo que fazemos tem implícita a forma como agiríamos, ou seja de modo oposto ao que achamos estar mal. Quanto ao dizer bem, eles já se encarregam de fazer isso, não precisam da nossa ajuda.

    1. Avatar

      Grande resposta! A máquina de propaganda do PS usa e abusa da Câmara e do que é pago por todos nós, para fazer do poucochinho um grande show off. Abram os olhos.

    2. Avatar

      Proponho que se candidatem nas próximas eleições. Ah, espera, já se candidataram pelo MpM e perderam. E vão continuar a perder…

      1. Curioso Author

        Caro Anónimo. Não temos ambições politicas, como já escrevemos diversas vezes.

  4. Avatar

    E as festas, pá?!
    O que interessa são as festas!
    Viva a Cidália!

  5. Avatar

    Será que alguém quer ver moldes ou plásticos?! Oh Curioso, cala-ti

    1. Curioso Author

      Caro Anónimo. E quererão ver anúncios de casas para venda? Será essa a actividade representativa do concelho?

  6. Avatar

    Claro haviam de ter ido porta à porta das empresas ! Há regras vai ler oh largo.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address