AMMMpM

As festas da cidade deveriam ser um local afastado da politica e politiquices. As associações que ali estão representadas deveriam estar afastadas da politica. Uma das mais recentes associações aqui criada está longe de ser uma associação isenta de interesses políticos. Os que dela fazem parte deveriam ter tido o bom senso de não se candidatarem a ter uma barraquinha nas festas ou, tendo-a, deveriam manter-se longe dos intervenientes políticos. Optaram por não o fazer e parece-nos que perderam parte do apoio que poderiam ter. O MpM não necessitava de ali colocar o seu ‘braço armado’, a associação que vai tentando manter os que seguem aquele movimento, qual partido sem o ser formalmente. A criação da associação, que claramente, e para que fossem correctos, deveria revestir a forma de partido atento o que pretendem, põe em causa o discurso anti-partido e a teoria da necessidade dos movimento de cidadãos independentes.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

23 comentários

  1. Se é branco devia ser preto.
    Se é azul devia ser verde.
    Se é contra devia ser a favor.
    Se é a favor devia ser contra.
    À nada bem que pensam pela cabeça deles.
    Isso incomoda o poder instalado.

    2
    1
  2. Compreendendo a inquietação do Curioso, pena é que os outros partidos não tenham seguido o mesmo exemplo. Talvez assim fosse uma forma de motivar a população para a política e reduzir a abstenção!

    4
    2
  3. O curioso, se não conhece devia conhecer a actividad vida AMM. Tem levado a discussão débito na forma elevada encom pessoas credíveis temas que muito nos interessam.
    Aí não tenho visto a preocupação do curioso em divulgar.

  4. MPM, deixem-se de tretas, é por estas e por outras que este movimento está a definhar. Que hipocrisia, depois do Aurélio ter feito tudo para bloquear as festas da cidade, criando problemas constantes ao executivo, com coisas menores, e tem a lata de meter lá uma tenda. Pura vergonha.

    • Coitadinho…
      O MPM é que bloqueou as festas?
      Coitadinho…
      Desta vez eu acho que o MPM não precisou sequer de fazer nada. A Câmara fez tudo por eles.
      Oh anónimo das 0:50, você está a precisar de respirar fundo, controlar-se, deixar de parte o coração que bate forte pela Cidália e olhar de novo para o que aconteceu.

  5. Já todos desconfiávamos que esta Associação tinha um propósito: fazer campanha eleitoral todo o ano. Mas como os temas até eram pertinentes, lá fui assistindo. Nunca pensei foi que pretendesse também ser fonte de financiamento do MPM! Assim sendo nunca mais me apanham em nenhuma iniciativa. E espero que o Paulo Tojeira não embarque em mais conversas desta gente, usando instalações camarárias para este movimento que, claramente, já virou Partido.

    • campanha eleitoral todo o ano é o que faz o PS, quem controla as associações, clubes, bombeiros e rotários na Marinha Grande ?…não são por acaso os mesmos que normalmente aparecem nos boletins de voto ?…

  6. Grande promiscuidade entre o poder e a oposição.
    Para o concelho valem tanto uns como outros.
    Hoje em dia tudo se compra tudo se vende.

  7. O pessoal do PS, anda muito nervoso. E estes paraquedistas novos, são tão medíocres. Dá dó!
    Tive a sorte de conhecer ilustres marinhenses, que até eram do PS…
    Gostava tanto de os ver opinar agora.
    Álvaro Orfão… revê-se nisto?

  8. A mascara vai caindo, a este grupinho de já só sobra o triste do Aurelio pedir umas informações nas reuniões da câmara e pouco mais.
    Vamos ver se com o dinheiro realizado poderá fazer mais uns cartazes. Ou será que vai para uma instituição de caridade? Humm,..
    Imaginem o que o Aurélio ia dizer se fosse um outro partido ou uma empresa municipal. uiiii
    Queria logo os mails desde 2015 hehehe

  9. Betinhos, intelectualoides, que quando abrem a boca não dizem nada de jeito. Chegam a ser ridículos. Agora o mpm até promove a empresa do jorge santos! É à descarada. Assim como os empregados que são mobilizados para dar o apoio a este grupo de empresários com medo de perderem os empregos. Esta associação é constituída por papagaios que não fazem um cu. Falam muito mas fazem muito pouco. Querem é tacho. Como se alguns deles já não tivessem enchido a pança com o dinheiro público. Tenham vergonha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário