Ivima

Creche na Ivima, antiga promessa do PS e da Cidália. Já vem do anterior mandato, do pelouro da Cidália, a promessa da criação da creche naquelas instalações. O problema é que não se vê nada a ser feito. Hoje pode ler-se que o motivo de estar tudo parado, apesar de dever estar já construído, é o facto de “quando o empreiteiro ia para entrar em obra, levantou-se o problema das traves poderem não estar em condições”. Para tentarem resolver o problema “foi pedido um estudo para avaliação das situação por um especialista da Universidade de Coimbra que se tem atrasado em entregá-lo”. Significa isso que não há qualquer previsão relativamente ao momento em que o problema poderá estar desbloqueado. Podemos assim esperar que a creche cresça lá para o dia de S. Nunca! Não deixa de ser espantoso, próprio da forma burocrática e emperrada como tudo funciona no Estado, que uma obra necessária esteja dependente de um estudo e que uma autarquia se limite a insistir pela sua entrega em vez de exigirem aquilo a que têm direito e, quiçá, obterem um estudo de outra pessoa capacitada. É a lógica de que as coisas são para se irem fazendo e não para se fazerem. Esta forma de gestão, se colocada em prática numa empresa, ditaria a sua morte em três tempos. Como se trata de dinheiros públicos, está tudo bem!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. mesmo típico destas 300 múmias que estão na Câmara: é so analises financeiras , estudos técnicos, pareceres juridicos , Obras? ZERO !!!
    como se diz no ensino: total incapacidade de realizar trabalho

  2. Também já vomitamos Creche! Está há anos para se fazer, e nada. Se eu apresentasse um décimo deste desempenho, o meu patrão, no mínimo, convidava-me a sair.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário