CMMG

Muitas vezes ouve-se dizer que a terra está ao abandono. Muitos dizem que é exagero de alguns. Para tirar isso a limpo nada como dar uma volta pelo concelho e passar em alguns locais. Como não adianta escrever sobre o que os olhos captam melhor do que as palavras podem alguma vez transmitir, fica a foto. Será que os que mandam podem achar que o que está na foto é a imagem que quer que fique da terra? Qual a desculpa que podem arranjar desta vez?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Está muito fixe, está verde, ihihihihih. É sempre culpa da Câmara, porra, deixem as pessoas gozar as festas. Sempre a Câmara, sempre a Câmara……tenham paciência. Qualquer dia dizem que a falta de marcação das passagens para os peões, também é culpa da CMMG, que o abandono do parque da cidade “Martires do colonialismo”, com os campos de jogos no puro abandono, também é culpa da CMMG. Que as estradas danificadas, também é culpa da CMMG, que a falta de piscina e mercado também é culpa da CMMG. Não não é, é culpa, apenas e só, é nossa de vergonhosamente os colocámos lá. Por isso, temos de aguentar.

  2. desde que deram os serviços aos privados a marinha comecou a ser um caos desde jardinajgem ha recolha do lixo e limpeza e.t.c.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário