CMMG

Alguém sabia que isto iria acontecer? Alguém leu em algum lugar os motivos da homenagem ou a decisão que foi tomada? Alguém sabe quem foi convidado ou se alguém poderia estar presente, caso quisesse? Tal como na Casa da Cultura, a câmara gere estes assuntos como se se tratasse de um clube restrito para membros ‘premium’. Esta forma de agir não apenas é uma ofensa aos munícipes como é, no caso, uma ofensa ao homenageado, ainda que ele seja um dos apoiantes da Cidália depois de um percurso mais pela esquerda. Cada vez mais parece que o PS está a gerir a autarquia do mesmo modo que têm feito a gestão da Vieira, como se fosse a sua coutada.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 comentários

  1. Aparentemente os motivos da homenagem seriam os 50 anos do Molde Matos e a carreira muito bem sucedida do Sr. Joaquim Matos e tudo parece bem…a questão que se coloca é mais uma vez a falta de critério, outras empresas Marinhenses comemoraram 50 anos de existência e não foram homenageadas assim como existem outros empresários Marinhenses muito bem sucedidos e não tiveram qualquer reconhecimento por parte da Câmara.

  2. Seria interessante saber quem pagou… Quanto custou esta festarola? Paga povo Marinhense! E não bufes…Senão elas vingam-se!

    • Caro Anónimo. Há muito que não aparecia por aqui. Pelos vistos não foi tempo suficiente para que a idiotice lhe passasse! Como referiu, este espaço estava bem frequentado, algo que deixou de estar agora que voltou às lides.

  3. Pois foi.
    “Perdi” a chave para entrar.
    Mas não se preocupe. Os idiotas que ficaram dão conta do recado.
    Se voltar a “perder” a chave espreito pelo buraco da fechadura.

    • Caro Anónimo. Não precisa de chave. Este espaço está sempre aberto e disponível para quem quer falar sobre a terra e não para vir desestabilizar.

      1
      1
  4. A Cidália parece uma barata tonta… Vai a todas, mas não faz nenhum!
    Limitam-se a passear, e a aparecer nas iniciativas dos outros.

  5. Isto só não soa bem, pois não há critério para que aconteça.
    Há muitos empresários, pequenos e grandes, que merecem ser homenageados. Este sr. também o merece, pois claro!
    Mas o que fica estranho, é fazer-se a uns, e a outros não.
    Depois, o porquê de muita gente lá ter estado, a comer à conta de todos, mas a quem não se lhe reconhece qualquer ligação ao senhor, à área ou ao mundo empresarial, enfim… Vale tudo para aparecer, na montra…

  6. Penso que não há duvidas , que homenagear , o Sr Joaquim Matos é merecido , dos mais antigos empresários , agora se a homenagem é direcionada à empresa , várias empresas na marinha grande também fizeram 50 anos , e penso no minimo eram ser informados tais empresários

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário