CMMG

Quem assistiu à reunião pela primeira vez terá ficado deveras admirado com as intervenções, mais ou menos acaloradas, por parte da senhora do cortinado! Mas nada de estranho, pois é habitual…não gosta que lhe façam ver da sua tamanha incompetência em dirigir o que quer que seja, muito menos um município.

A senhora (do cortinado), saiu de uma forma acalorada a defender a sua colega, a tentar desculpá-la dos termos em que adjudicação do maior evento que a câmara realiza desde à seis anos está a decorrer.

Quando ouvimos grandes acontecimentos terminar, a pergunta que habitualmente ouvimos fazer aos seus organizadores é: então e para o ano?
– As respostas são invariavelmente as mesmas: Já estamos a trabalhar na próxima edição! Pois, mas isso são os outros que são organizados! Na câmara da Marinha, compra-se “chave na mão” um mês e pouco antes!

É por demais evidente a falta de experiência para o cargo que ocupam. Ora acontece que se a consulta for efectuada em cima do prazo para a sua execução, os preços nunca podem ser baixos! Lógico!

Viu-se uma vereadora aflita, sabendo do que a esperava na reunião, de tal modo apenas mandou a documentação para os vereadores momentos antes de entrar na reunião.

O Caetano começa habitualmente as suas intervenções tentando fazer humor…mas só a ele dá vontade de rir. As respostas são as já habituais…vamos ver, vamos marcar para ver “in-loco”… vamos rever… e não passa daqui! Quantas vezes já foram os habitantes das Ruas da Vitória e do Sol à câmara por causa do saneamento? Veja-se o que se passa na Rua do Sol, só agora foi chamado o gabinete que fez o projecto… e vem amanhã. Pois vem … tal como nós vamos!

Já que se fala do Caetano gostaríamos de saber se já foi a Setubal(?), ver como tratavam dos cães vadios? Ou porque tem os sinais desde Agosto 2018 no armazém e não os coloca? E quer a Senhora (do cortinado), colocar mais placas nas ciclovias!

A Senhora (do cortinado), insiste em que o município está a investir bastante…e que está a investir mais do que no passado. Mas refere-se sempre ao passado. Mesmo quando uma associação solicita um subsídio para um evento é sempre em relação ao que foi dado anteriormente. Se no passado deu 10 este ano dá 11! Qual o critério?

Os critérios…sempre os critérios!!!

As marchas já sabemos continuam inquinadas… pouco ou nada se sabe! Os apoios continuam sem atrair as coletividades… e também não há qualquer “interesse e empenho” da Senhora (do cortinado), e da Célia Guerra que está mais que visto não tem capacidade para desempenhar o cargo que ocupa. Lamentável.
 
Para terminar gostaríamos de colocar as seguintes questões:

À vereadora Alexandra gostaríamos de parabenizar pelas ideias de promoção das praias! De fácil execução de altamente viáveis. Mas dão trabalho e não me parece haver vontade.

À vereadora Célia, gostaríamos de perguntar se a câmara já recebeu o palco insuflável?

À Senhora (do cortinado), gostaríamos de perguntar por que razão, continuam a utilizar garrafas de águas de plástico nas reuniões? Na terra do vidro não se compreende.

Como quer que as coletividades apresentem os orçamentos para os eventos se a própria câmara não o faz? E por que não perguntar pela Conservatória? Lemos recentemente que num concelho vizinho a Loja do Cidadão, faz em média quase 7.500 atendimentos por mês!

Parece que iremos ter uma Presidente sem obra para mostrar… o que muito lamentamos!

PS. Esta reunião já teve no momento em que escrevemos este texto, 685 visualizações!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. E o tal estudo sobre a colocação do comboio de lata a andar até São Pedro? Já foi apresentado? Está disponível em algum lado?

  2. Ao contrário de outros, penso que ela tem feito um bom trabalho para quem votou e gosta dela: garantir o atraso e o subdesenvolvimento deste concelho
    Parabéns pelo bom trabalho !

  3. O ex-vereador António Santos vem defender a sua dama! Se tivesse um pingo de vergonha estava caladinho porque o desempenho da Cidalia tem sido vergonhoso! Um atraso para a Marinha!

  4. A câmara não realiza nada… Adjudica. Paga. Chave na mão!!! Show off!
    Sr. Santos, o seu tempo já passou, bem como, o da senhora do cortinado
    Há tempo demais!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário