CMMG

Apenas há eleitos porque o 25 de Abril teve lugar. Tal como nós, eleitores, a liberdade para poderem representar os eleitores apenas existe graças ao 25 de Abril. Esperava-se que os eleitos honrassem o lugar que os munícipes lhes deram estando presentes para celebrar o dia mais importante da democracia Portuguesa. Não foi o que aconteceu. Os vários deputados municipais preferiram ir de férias a estarem presentes no dia que celebra a democracia. Do PCP, ao PS, ao BE, +C ou MpM os deputados fizeram gazeta. O PCP nem sequer mandou ninguém para representar o partido já que o Guerra esteve lá na qualidade de presidente! Do BE a cabeça de lista anda desaparecida – não que se sinta falta – e esteve apenas o substituto. Do PS também estiveram ausentes assim como dos movimentos independentes. Os eleitos envergonham os que os elegeram ao não saberem honrar o lugar ganho com a luta e cárcere de muitos. Quando na próxima assembleia forem falar haveria que lhes ser colocada a questão relativamente ao que estão ali a fazer. Fica claro que eles gostam da democracia e de representar os eleitores quando isso se traduz em senhas de presença porque quando é para irem pelo amor à democracia nem sequer põem lá os pés. Se é este o seu conceito de representação de quem os elegeu, façam um favor a todos os eleitores e demitam-se. É menos vergonhoso.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Seria importante referir que o PSD mais uma vez mostrou, que é um partido democrático, está unido de novo e esteve representado ao seu mais alto nível.
    Parabéns!

  2. O PSD, anda a incomodar muita gente,
    O texto fala das presenças, não manipulam
    O que não vos dá jeito. O Dr.joao Pereira não falam? E já agora onde estava o falhado do Aurélio? Vão ter que engolir muito sapo. Com a vinda da Isabel do pcp
    Bye Bye Mpm.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário