CMMG

Hoje, como já se sabia, o Secretário de estado esteve aqui em mais uma acção de campanha… perdão, de reflorestação. A Cidália, acompanhada de quem parece não tirar as mãos nos bolsos, marcou presença. Como se previa a Cidália nada disse que pudesse por em causa o seu partido ou a inércia que existe na limpeza do que ainda existe vivo no pinhal de Leiria. Agradeceu, em nome dos munícipes, a plantação de mais pinheiros, mas nem uma palavra se ouviu em público que pudesse dar indício de que estava descontente com o que se passa. Também não se ouviu fazer o convite para visitar a Ponte Nova ou as estradas que estão intransitáveis. E entende-se porque se remeteu, uma vez mais, ao silêncio nesta matéria. Entre uma mão no ombro na presidente e um gesto de agradecimento com um toque na mão do Secretário de estado, como que a dar-lhe o conforto e a certeza de que nada irá reclamar, a Cidália mostrou que está comprometida com o Governo e que em primeiro lugar estará sempre o interesse do partido e não tanto o assumir uma posição de força em defesa do interesse de quem aqui vive. Se dúvidas havia quanto ao facto de serem ‘cumplices’ na inércia que se vê existir, esta relação de proximidade, própria de colegas de partido, faz com que se perceba que nunca ela será capaza de dar o murro na mesa.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentários

  1. Mas qual é a dúvida???!
    A Cidália entre escolher a Marinha Grande, e os marinhenses, ou o seu querido partido, escolherá e defenderá os socialistas em primeiro lugar. Sempre, como está à vista!
    Tenha vergonha, sra. Presidente!

  2. Isto mete nojo! Uma pessoa que nada faz pela Marinha, que nada fez pelo pinhal de Leiria. Que faz a Cidália ali! Vergonha DEMITE TE CIDALIA, VAI PRA CASA.

  3. Já se torna ridículo tanta visita encomendada ao pinhal.. Não existe mesmo vergonha, mas a culpa é sempre a Presidente da Câmara que permite este padrão sem qualquer retorno positivo para o nosso concelho. Quando digo positivo é apurar causas do incêndio, reparar o edificado florestal e reflorestar a mata que não seja fazer uma covinha na areia e tirar fotos para o face da autarquia!

  4. Com um bocado de sorte, ainda arranja um lugarzinho ao sol, numa bancada do parlamento em próximas eleições. Com tanta graxa…

  5. Oh Isaurindo! Olha o que havia de dar à Cidalita agora? A agarrar-se assim toda ao homem ? Tu vê lá… O homem caminha para cá tanta vez… E não se vê obra nenhuma… Olha que és sempre o último a saber!

    2
    1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário