Cidália

Há algo que há muito nos espanta. Não é a primeira vez que ouvimos a Cidália afirmar que não lê o que se passa em alguns locais nas redes sociais ou o que os jornais escrevem. Sempre achámos estranho que alguém com funções governativas não queira ser a primeira pessoa a saber tudo o que se passa. Mas entendemos que o faça! É a única forma de não ler o que sobre ela dizem e até continuar a achar que faz um bom trabalho. Sem dúvida que os ignorantes são mais felizes. É, no entanto, sintomático de que as preocupações estão centradas no que ela própria pensa e não no que os munícipes pensam e necessitam. Se a isso juntarmos pessoas que não lhe transmitem o que se passa, temos a receita perfeita para o desastre.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. A Cidália é inculta, ignorante, infoexcluída, não se informa, não tem criatividade nem é inteligente. Como pode uma pessoa assim, querer governar um Concelho como o nosso? Desastre completo…

  2. Não espanta. Nada!
    As condições dadas para trabalhadores do estado, são fenomenais, principalmente para pessoas sem grande intelecto, ou ambição. A sua condição seria bem mais modesta, se trabalhassem no privado, sem as benesses e a segurança do funcionalismo público. Aí, o que interessa é dançar bem, ao sabor da maré… E esperar o fim do mês, sempre, é garantido.
    Não admira pois, que tudo o que envolve o estado, é lento, atrasado, medíocre, e a reboque da iniciativa privada.
    A Cidália é o exemplo do funcionalismo público mais medíocre, mais improdutivo, mais atrasado, para desespero do que desejavam ter alguém que liderasse, que motivasse, que representasse o pulso desta terra.
    Cidália é a antítese!

    1
    1
  3. Se excluirmos os discursos agora produzidos pelo Testas, as incursões à mata nacional com os governantes em campanha, as inaugurações e corta fitas, as representações executivas em palestras e jantares, qual tem sido a função da Presidente da autarquia? Resposta: 0

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário