CaetanoNelson

A semana passada fez manchete o facto de o Nelson, presidente da concelhia do PS, achar que o mercado ficaria bem nas antigas instalações da FEIS. Apesar de ter sido tentado dar a ideia de que é opinião da concelhia, sabe-se há muito que é uma opinião pessoal do presidente. Foram já alguns os textos que lemos em que ele defende essa ideia. Ontem o Caetano usou o tempo que é dado aos vereadores para dizer de sua justiça em relaçaõ ao que pensa sobre utilização de parte daquelas istalações e ao mesmo tempo sobre onde acha que o mercado deveria ser instalado. A ideia do vereador é voltarmos muitos meses atrás e colocar o mercado para onde já esteve projectado, mas não teve seguimento. Mas o que foi mais interessante daquilo que o vereador disse foi a preocupação que teve de, logo quando começou a falar, tirar o tapete ao Nelson! Fez questão de se demarcar daquilo que é a opinião do presidente da concelhia do PS ao afirmar que não ia defender a construção do mercado naquelas instalações. Ou seja, temos por um lado o chefe do PS que defende uma coisa, o vereador com o pelouro das obras que defende outra e ainda a presidente da câmara que defende outra. Nem no seio do PS se conseguem entender quanto a uma ideia unica para o fima dar às instalações e quanto à localização do futuro mercado. Irá ser interessante ver-se qual irá ser a proposta que irá ser apresentada para discussão, se é que vai haver discussão.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentários

  1. A MGR só tem dois patrimónios históricos: o Pinhal do Rei, já foi destruído. O espaço da FEIS é o que resta. Mercado, piscina ou seja lá o que for, que não seja para preservar a memoria do fabrico do vidro, será mais um atentado ao nosso património. À nossa memória.

  2. A Cidália quer a piscina na FEIS
    O Caetano quer serviços da Câmara na FEIS
    O Nelson quer o mercado na FEIS
    O Órfão (agora conselheiro da Cidália) quer museus e atliers de arte vidreireira na FEIS
    A Célia, provavelmente, quer uma lota ou na pior das hipóteses uma banca na FEIS
    Afinal ninguém quer nada
    ENTENDAM-SE

    4
    1
  3. A MRG está entregue ao destino que escolheram. Aí está o resultado. Continuem assim. Mas lamento dizer que a oposição… esse Aurélio não é melhor.. ele é farinha do mesmo saco, só muda a marca. É do tipo, nem carne, nem peixe…. come apenas qd o peixe ou a carne lhe agradam. Enquanto oposição, em nada se diferencia para bem da Marinha, resumindo é um inútil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário