CMMG

Foi já há algum tempo que foi decidido, em reunião de câmara, tornar públicos todos os apoios que foram e são concedidos às associações e colectividades, seja por via dos contratos-programa, seja outro tipo de apoios. No site da câmara está já lá colocado o caminho para a página onde se podem encontrar os contratos-programa. Não há ainda a lista de todos os apoios que são concedidos às associações e colectividades. Apesar de a Célia ter dito que tem isso já feito, está a ser um parto difícil aquele que poderá permitir que se possa ter conhecimento da totalidade desses apoios. Temos, sem dúvida, alguma curiosidade em ver o que ali vai aparecer e se vão estar discriminados todos os apoios, seja os que são concedidos por via do pagamento de salário ou cedência de terrenos. Que leva a que não tenham sido ainda divulgados os números totais dos apoios? Causará dor à Célia agarrar-se ao computador e colocar esses valores dispoíveis para todos?


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. Qual é o teu problema Aurélio? Pede também um apoio prá tua Associação! Vais ver que a Cidália te arranja qualquer coisita.

    • Caro Anónimo. Já divulgámos os valores que constam nos contratos, mas ali não está tudo. Onde está o calor que o IDV recebe pela funcionária paga pela autarquia, quanto é o valor da utilização dos terrenos ocupados pelo SLM ou das instalações usadas pelos Tocandar? Além disso, eles é que são pagos por todos nós. A nós ninguém nos paga.

  2. Querem que se divulgue as centenas de pedido de palco, grades, vasos de flores,? de pedidos de cedência dos espaços biblioteca, auditório, pme???? Ganhem juízo e vão trabalhar! Quem faz estes pedidos não tem noção de nada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário