PS

Há coisas que nunca conseguimos perceber. Raras são as vezes em que se vê serem anunciados eventos em que os promotores assumam que se paga com dinheiro. Lembramos do tempo de escola em que se fazia isso por brincadeira e porque havia também a ideia de que não se podia cobrar por causa das finanças. Agora que todos somos adultos essa prática vê-se que é infantil e absurda. Ainda assim na próxima semana o PS vai organizar um jantar que é pago com ‘cravos’! Será que também estão com receio que as finanças lhes vão pedir por contas?


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 comentários

  1. Essa espécie de gente nem para isso presta, é uma nulidade, destrói tudo por onde passa, pobre PS, quando acordar já vai ser tarde.

    2
    1
  2. Bem precisávamos de um milagre! Para a Cidália e toda a lista PS se demitir… E haver eleições novamente. Acham que o Povo abriu os olhos, desta vez?

    3
    1
  3. A Presidente que vá preparando o DISCURSO na varanda da Câmara 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

    1
    1
  4. A Marinha está podre SIM! É preciso fazer muito mesmo, com cravos ou rosas, mas não com aquela Cidália ponta de lança, nem com a equipa (Nelson Araújo , J.Pedrosa, Testas, e outros tantos “conselheiros”). O resultado está à vista! Não têm qualquer capacidade de criar união, só pensam no EU. Só uma questão? Uma autarquia com tantos funcionários, quanto gastou nestes 4 meses em ordenados e quanto já gastou em obras ao serviço do municipio? Já estou a ver o Caetano numa reunião de câmara a enrrolar… rindo palhaçadamente e gozando com todos… enfim. Votem neles de novo! Infelizmente da oposição não podemos esperar melhor, a Alexandra desde que satisfaça os seus interesses está tudo bem, o Aurélio faz parte da equipa das rosas sem “espinhos” que conhece os meandros, tenta ver quando caí a prima pra ele seguir…. os seja, NÃO HÁ OPOSIÇÃO. Se esta gente tivesse que trabalhar como temos de o fazer uma vida, valorizavam o que lhes é dado de bandeja.

  5. Era minha intenção apresentar-me à porta para o dito jantar, envergando nos meus braços as respectivas 12 rosas e meia.
    Já sabia o local onde as adquirir, uma florista na Marinha Grande que está sempre cheia de clientes, e que tem muita qualidade e simpatia.
    No entanto, não marcarei presença por vários motivos, dos quais destaco alguns:
    – o 25 de abril de 1974, foi uma conquista dos militares para que o povo pudesse ter liberdade e democracia;
    – como diariamente se vê, a liberdade existe (por isso escrevo sem medo), mas a democracia ( expressão democracia tem origem na Antiga Grécia que é a junção: demo=povo e kracia=governo), essa está vandalizada e o povo está esquecido e desrespeitado na Marinha Grande pela CMMG , não existe respeito pelos munícipes, é um governo partidário, onde apenas se respeita o umbigo de quem lá está, vão-se buscar os amigos de Leiria, desprezando a qualidade de quem está na Marinha e que quer trabalhar, procura-se dar aumentos de 600 euros a amigos, quando colaboradores apenas ganham o ordenado mínimo, despreza-se os jovens (escuteiros), em detrimento dos amigos que querem uma arrecadação para canas e colocar troféus, e um grupo de reformados quer um local para jogar às cartas e beber umas cervejas, a vergonha reina;
    – no meu concelho as entidades competentes cuidam e tudo fazem para que outros cuidem do que é de todos (pinhal de Leiria);
    – não é este o meu concelho, o meu concelho não tem esta gente a (des)governar, o meu concelho tem homens e mulheres que realmente querem tornar o concelho da Marinha Grande no melhor do país, que vêm nos outros o objectivo do seu trabalho.

    Quando discursar Sra Presidente, com os seus lacaios a seu lado não se esqueça, que por baixo da varanda (os que lá forem, eu não) está o povo que é desrespeitado e diariamente ofendido pela sua incompetência e pela sua atitude arrogante.
    “Não se preocupem com o local onde sepultar o meu corpo.
    Preocupem-se é com aqueles que querem sepultar o que ajudei a construir”
    Salgueiro Maia

  6. Devia ser era “12,5 atrasos” por cada ano que a gente fraca do PS tem mandado para trás esta terra mas cujos habitantes pelos vistos não se importam desde que tenham o seu BMW a porta mesmo que seja numa rua esburacada. ,sem esgotos, e com 500 camiões TIR por dia a passar em frente E tudo farinha do mesmo saco! De fraca qualidade portanto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário