PS

Há um bocado lemos um texto do PS que ‘atacava’ o comandante dos bombeiros pelas afirmações que surgiram no jornal. Houve depois alguns comentários. Agora como ver o estado da discussão e não é que não conseguimos encontrar a publicação. Quase parece que foi apagada! Será que anda alguma o da de mudança de textos ali pelos lados do PS? Como achamos que o texto não merece ter sido apagado, deixamo-lo para que, caso tenha sido apagado sem querer, o possam republicar e deixar que todos percebam que para o PS o que está a ser dado é muito bom e os bombeiros devem é estar caladinhos.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Este Executivo anda a comprar tudo com apoios à bombeiros compra de publicidade no jornal da terra.
    Passaram 45 anos do 25 de Abril, pensava eu que os métodos agora usados pela Câmara tinha acabado há 45 anos.
    Pobre PS que albergas gente com espírito e atitudes salazarentas.

  2. Na câmara, só talvez os funcionários dos estaleiros se estejam a marimbar para quem comanda a câmara. Todos os outros, repito TODOS, têm de uma forma ou outra, algum tipo de interesse em manter as coisas sob controlo… Sejam pela posição, pela remuneração, pela influência, pelas manobras nas obras e nos demais serviços. Todos tem agenda!
    Assim, todos usam do instinto de sobrevivência, para se manterem à tona. Todos os meios, justificam os fins. E se pensarmos que, cada vez há ali mais pessoas, que saindo da esfera pública jamais terão semelhante poiso no privado, e a usufruir das tantas regalias de funcionário público.
    Vale tudo… Até enfiar o 25 de Abril no saco.
    Ó Abreu, dá cá o meu!

    • Olhe que não, olhe que não… Alguns sim, e também nos estaleiros, mas há muitos outros que não trabalham nos estaleiros que não se reveem nem se identificam com esse tipo de conduta!

  3. Já todos sabíamos que o Araújo era capaz de tudo. Que o Carlos Carvalho anda com umas reflexões um pouco fora de contexto e que gosta de dar lições de moral pelo FB. Agora que o comandante dos bombeiros, militar de carreira, entrava nestes lamaçais, foi uma autêntica surpresa.
    Eu li tudo antes de ser apagado e todos fizeram tudo para dar errado e para azedar, e de que maneira, as relações entre a câmara e os bombeiros da marinha.
    Que falta de bom senso! O Carvalho mostrou a sua falta de capacidade de liderança e o comandante foi na onda.
    Do Araújo nem vale a pena comentar, simplesmente nojento.

  4. Oh pá, então vocês ainda não viram que o único que pode dizer e escrever mal da Câmara e da Cidália é o Nelson Araújo? O resto do pessoal tem é que estar caladinho…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário