CMMG

Hoje, quando passávamos pelo centro não consigo seguimos deixar de voltar a tirar foto a uma das ‘beldades’ que embeleza o centro. Não temos já esperança de mais alguma vez circular naquela estrada ou mesmo passar nela a pé, mas ficam as lembranças de quando aquela era uma estrada normal. Curiosamente a presidente, em relação a assuntos. Este temas faz-nos lembrar do estado em que estão as estradas. que têm a ver com estradas e buracos, diz que o problema já vinha de trás, como se nada tivesse tido a ver com o anterior executivo. Estamos assim com estradas fechadas, outras quase intransitáveis por culpa dos executivos PS.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. O problema já vem do tempo em que as estradas foram feitas, se isso não tivesse acontecido não teríamos agora estradas esburacadas.
    Tal como se a Cidália não tivesse nascido não teríamos estes grandes problemas no concelho.
    Esta presidente é um espetáculo

  2. Querem vêr beldades então convido a irem à rua dos naturais em s.pedro de moel, logo duas casas a seguir à Gnr e entrão veem lá uma beldade que dura hà anos e que ninguém diz nada, aonde todos que moram nos arredores sabem que ratazanas, cobras e wcs de imergência. Quem é o corajoso que vai tirar uma foto? VERGONHA para o propriétário.

  3. Ainda há minutos passei por lá e vociferei, porque tive de dar a volta ao semáforo para ir para o Engenho…. Até quando esta situação???
    Há um ano a dar a volta qd podia ir em frente….

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário