25 AbrilCMMG

Como este mês não houve agenda, não se sabe ainda qual o ‘plano das festas’ para Abril. Não se conhecem os planos para as celebrações do 25 de Abril. O que se sabe é que a câmara constratou os serviços, por ajuste directo, a uma empresa a quem vai pagar 8850,00 euros para que esta trate do “sistema de som e luz para palco, milha de cristal e varanda”. Continua a ser estranho como é que tem que ser uma empresa externa a fazer aquilo que poderia ser feito internamente. Quem toma conta da Casa da Cultura não poderia também tratar deste tipo de contratações sem que se tivessem que pagar serviços externos? Mas há uma curiosidade no meio desta contratação. A sociedade a quem foi feita a adjudicação é daquelas que inspiram sempre pouca confiança uma vez que é uma sociedade com capital social de um euro. Ou seja, a câmara entrega a realização das comemorações do 25 de Abril a uma sociedade na qual a sócia não investiu nada. Melhor dizendo, investiu 1 euro! Ainda gostávamos de saber como e quem dá as sugestões para a contratação destas empresas por ajuste directo e quantas são as consultadas.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. Não há agenda, porque certamente está a ver poupança para reparar as estradas e para organização do corta mato de outubro, haja paciência para tanta incompetência. Foi contratada uma empresa para organizar o 25 de abril porque como são muitos na CMMG até se estorvam, e não conseguem chegar a consenso na organização. O discurso? Quem irá fazer? Também é da empresa? Porque comprei duas dúzias de ovos e preciso de saber se os levo ou não. Optei por ovos de pata, porque assim consigo melhor alcance. É patada atrás de patada, mudem essa gente, POR FAVOR.

    3
    1
  2. A aparelhagem sonora tem de ser de alta fidelidade para ouvir o tão esperado e desejado discurso de Sua Excelência a Presidenta.
    24 de Abril todos à Praça para ouvir o discurso da Presidenta e para lhe oferecer ovação habitual que merece.

    1
    2
  3. Com certeza que a empresa em questão só poderá ser honesta e livre de qualquer oligarquia….
    Pois essa espécie de partido não é nada dado a esses esquemas !!!!
    Meras coincidências
    …..

    1
    1
  4. Foi feito concurso, para adjudicar essa tarefa!?
    Eu fazia, por metade do preço!!!
    Aliás… Por metade, da metade!
    Com esse dinheiro, compravam um sistema próprio, para inúmeras iniciativas!
    Mas ok, têm cofre cheios. É sempre a gastar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário