CMMG

Na reunião da semana passada ficou-se a saber que há obras que não ão avançar tão depressa. Melhor do que o que possamos escrever sobre isso, há que deixar os eleitos dizerem-no eles próprios. De notar que a adutora, que era para começar em breve, segundo disse o Caetano há umas semanas, não tem projecto sequer ainda! Um dia ficamos mesmo sem águas!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Como é possível o Executivo permanente levar assuntos á reunião sem que se tenham preparado para responder ás questões e dúvidas da oposição?
    Como é possível a CDU deixar passar uma revisão tão fraca e que não cumpre o que acordaram quando também deixaram passar o orçamento?

  2. Façam como fez a junta de freguesia da Moita, tem umas dezenas de milhares de euros a prazo e levou à assembleia de freguesia uma alteração ao orçamento colocando as dezenas de milhares de euros no orçamento na rubrica de DIVERSOS. Aprovado com o voto de qualidade da presidente da mesa (PS), votos contra do MpM e abstenção da CDU e +C. Como se pode ver a CDU pactua nesta forma de colocar verbas sem destino definido. O dinheiro dos nossos impostos vai ser gasto como e em quê? Para quê projectos?… O tribunal de contas aceitas isto, não sei, mas gostava de saber?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário