CMMG

Na semana passada ficou-se a saber que é intenção da câmara comprar a antiga Albergaria Nobre, por cerca de 250 mil euros, e transformar aquele espaço numa residência de estudantes. Articulando essa intenção com o que foi dito há umas semanas pela presidente para o que pensa colocar na antiga FEIS, fica-se sem perceber afinal o que querem fazer naquelas instalações, se o que o Nelson acha, se o que o Caetano gostaria ou o que a Cidália disse que, afinal, quer também fazer na antiga Albergaria!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. Mas não é esta presidente e esta vereação, juntamente com o Sr ex-prior (chefe gabinete) que deixaram um agrupamento de escuteiros numas instalações miseráveis, sem condições?

  2. Dá para pôr um link para o que se disse na semana passada? Não estou ao corrente. Mas a ideia de trazer estudantes para o centro da cidade não me parece mal, não para a Albergaria Nobre mas para os edifícios do centro. Agora a questão é outra: Que estudantes? Espero que estejam a falar de uma parceria com as principais universidades para virem instalar polos de produção e engenharia florestal, botânica e astronomia, ou relacionados com a Indústria limpa, qualidade de produção. isto seria o ideal, conjugar as políticas de educação com urbanismo, turismo com o ambiente, indústria e eficiência energética, esse tipo de coisas que, quando são bem pensadas fazem um marinhense orgulhar-se, mesmo que viva fora.

  3. Mais uma vergonha que o MPM passou na Assembleia Municipal, a mascara caiu de novo. Depois do vexame de segunda feira na Assembleia de Freguesia, na qual a isabel, foi muito dura, hoje foi na municipal e ainda por cima por forças partidárias diferentes. Acho que o MPM têm de mudar de atitude ou então vai ter o fim do + Concelho. Estão a ficar completamente desacreditados.

  4. O MPM vota todas as modificações ao Orçamento favoravelmente e depois vota contra a introdução do saldo! Na última modificação votou a favor para que se pudesse fazer a obra da Anibal Bettencourt em S Pedro antes do Verao! afinal não se vai fazer já! Ah ah ah! Surreal…

  5. Qualquer ser humano com a 4ª classe fraca e melhor que este executivo PS e a sua cambada de acólitos inúteis. Em 42 anos já tivemos câmaras más, câmara fracas e assim assim, mas esta bate todos os records!! nunca fomos governados por gente tão fraca,.. só intenções vagas, estudos, análises e projectos no papel, pareceres técnicos e jurídicos mas obra ZERO!!! e por isso que sobram milhões todos os anos, é por isso que esta terra não passa da cepa torta, e a culpa e da gente da Vieira que condena todo o concelho ao atraso ao dar as vitorias cegas ao PS sem querer saber se eles prestam para alguma coisa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário