CMMG

Temos, ali mesmo no centro da cidade, num dos largos mais conhecidos, um belo exemplo do que é a recolha de lixo. Poderão alguns dizer que é normal que assim seja uma vez que é assim em vários locais, mas não podemos aceitar que o seja. Um concelho que se diz virado para o futuro não pode ter esta imagem, própria de países do terceiro mundo. Temos, no entanto, uma explicação para ali poder estar tanto lixo acumulado. É o castigo que o actual executivo permanente quer dar à ex-chefe de gabinete, obrigando a que aquele seja o cenário com que acorda todos os dias. O problema, se tivermos razão, é que é um castigo que é dado a todos os que vivem no concelho. Tem, no entanto, uma vantagem! Permite ver qual o cuidado que o executivo permanente tem com o concelho.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentários

  1. É muito provável que a causa da não recolha do lixo neste local seja mesmo a proximidade da residência da ex-chefe de gabinete dada a pequenez mesquinha da atual presidente da câmara. Diz-se por aí que, no exercício de funções, terá já tido atitudes de mera vingança com outros ex e atuais.

  2. Ora…
    Ora…
    Estas atitudes de vingança já vêm de longe
    Que o digam os pais e os alunos da escola do Pilado, para não falar dos ex-colegas em que tudo valia para atingir determinados fins.

  3. Eu acho que é falta de civismo. Por vezes os contentores estão vazios. E põem o lixo de fora, eu sei do que falo, já assisti, falta de civismo sim. 😡

    1
    1
  4. Ai Cidália, até te nascem rugas no cérebro de tanta inércia e passividade… deixa o cargo e dedica-te aos netos. Não vês que não fazes o mínimo para não entalar o PS nas próximas eleições? Os militantes andam nervosos, se andam..

    1
    1
  5. Essa imagem é a imagem do concelho, descuidado, desorganizado e muito confuso.
    Como foi possível este executivo ter ganho, será que andávamos todos bêbados no dia das eleições!!!!.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário