As muletas

CuriosoPCP4 Comentários


O executivo PS não se pode queixar de não andar a ser ajudado. No mandato anterior era o vereador eleito pelo PSD quem fazia o jeito de deixar passar muita coisa com o argumento de que não pretendia obstaculizar. Este mandato as muletas da Cidália estão com o PCP. Reclamam, mas quando se trata de aprovar aquilo que a Cidália quer, o PCP não consegue votar contra. Foi assim com a aprovação do orçamento e foi assim com a inclusão do saldo de caixa. Apesar de dizerem que discordam da forma como tudo foi feito, com o facto de não ter havido reunião entre os eleitos para discutir a grande modificação ao orçamento, apesar de ter sido marcada reunião e desmarcada à ultima da hora o partido que deveria assumir uma posição de defesa do interesse do concelho, escuda-se na abstenção para deixar passar aquilo que dizem não concordar. É a falta de coerência a funcionar a incapacidade de se afirmarem. Não sabemos se é receio do que os eleitores possam dizer, se é receio de poderem ter que ir a eleições antecipadas sem que tenham candidato que os faz dizer uma coisa e fazer outra, mas a verdade é que a Cidália não se pode queixar do facto de ter uma oposição que não o é e de saber que tem garantido que aquilo que quer que seja aprovado, mesmo que contra tudo o que é lógico e seria esperado se estivessemos a falar de um executivo competente. O PCP não se livra assim de ser a justificação que o PS tem para que o concelho não evolua.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “As muletas”

  1. Avatar

    Eu não votei, em quem diz “NIM”…
    Podem querer, que nas próximas não voltam a ter o meu voto!
    São estes calculismos políticos, que colocam a terra como está. Só não percebem que a abstenção, funciona é contra quem o faz.
    Por mim, chega!

  2. Avatar

    Só compreendo a abstenção das vereadoras da CDU por um prisma: não permitir que a Cidália, Caetano e Celia se vitimizem. Não há desculpas. Só não fazem porque são incompetentes. Da próxima, se não tiverem feito nada – como é expectável – duvido que a CDU aprove o que quer que seja. O MPM deixou passar a última revisão, abstendo-se. A CDU votou contra.

  3. Avatar

    Anónimo das 18:03, isso vale NADA!

    Sabe-se bem, que são incompetentes, que não sabem fazer, nunca fizeram nada… Nem vão fazer.
    CDU e MPM, só tem duas opções! Discordam, votam CONTRA
    Concordam, votam A FAVOR…
    … Quem está a governar que encontre as soluções!

  4. Avatar

    As vítimas… São os Marinhenses!
    Elegeram os seus ditadores, de meia tijela.
    Tão mauzinhos, até dá dó!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address