TUMG

Tem-se falado nos descontos nos passes sociais em Lisboa e Porto. Fora das grandes cidades coube às Comunidades Intermunicipais negociar isso com o Governo. Em meados de Março a CIMRL apresentou ao Governo o plano de aplicação do Programa de Apoio à Redução Tarifária na Região de Leiria que previa a redução do preço dos passes em 50%. Resultado disso, a partir de Maio os utilizadores da TUMG podem aderir a esse programa, sem quaisquer custos, e passar a pagar apenas metade do valor que pagavam pelos respectivos passes. Estranhamente essa informação não está a ser divulgada pela empresa municipal o que poderá levar a que muitos utilizadores dos transportes aqui na terra possam não vir a beneficiar dessa redução de preço. Deixamos assim essa informação para que quem desejar possa aderir ao plano de redução do preço dos transportes bastando para isso que peçam, junto da empresa municipal, o formulário que deverão já ter disponível.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentários

  1. Na verdade, não tenho uma noção do numero de utilizadores dos TUMG. Como vivo na periferia vejo-os passar com um numero diminuto de passageiros. Independentemente desta diminuição de preços, parece-me que a redução prevista possa, ao contrário do que parece, vir a reduzir os prejuízos dos nosso transportes urbanos e quem sabe melhorar as condições de manutenção higiene e limpeza dos respectivos meios: Já agora talvez, pelo menos aos sábados os autocarros possam circular, sem custos acrescidos compensados pelo maior numero de utilizadores.

    • Difícil não é apanhar o autocarro, difícil é saber os horários de quando passam! Dá a ideia que cada motorista tem um horário. Para que servem os mapas e os horários para inglês ver? Talvez!

  2. A TUMG foi criada para uns tachos para os boys… inicialmente o sr.Rui Antonio apadrinhado pelo amigo JP. Era de prever no que deu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário