Matas

Não há fantochada sem fantoches. Amanhã as “11h00 o Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel Freitas, participa numa ação de plantação que decorre no Pinhal do Rei (Mata Nacional de Leiria). A plantação será levada a cabo pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) com o apoio da Fundação Aga Khan”. Para ver o estado em que está a mata não tem tempo, mas para mais uma fantochada tem tempo ou não fosse as eleições estarem à porta. Será que é desta que a Cidália mostra ser mulher com M e exige o que se impõe ser exigido?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Mas qual é o problema? A Mata é gerida pela câmara? Deixem os srs vir tirar umas selfie prás noticias. Assim saem dos gabinetes e veem à terrinha. Vão ver que veem todos de transportes publicos.

  2. A mata não é gerida pela Câmara . Mas a Câmara bem que podia fazer barulho para olharem pela Mata. A Cidália não faz nada, nadinha. A não ser as tais selfies…

    2
    1
  3. A Mata não é problema da Marinha. Se os ditos politicos que lá cohabitam e a éspécie de com.social Jornal e Rádio se preocupassem com o que é da Marinha ,todos estavam bem melhor. Preocupem-se pelas infraestrutus, recursos… Onde está o mercado? Onde está a rodoviária? Hellloooo voces tem linha ferrea… nao aproveitam pq? Praias ao abandono S. Pedro e Praia da Vieira, poluição das Etar Norte(coimbrao), etar do Pedrogao(junto Campismo) etar Vieira… TRABALHEM.
    Aurélio já metes nojo de tanta abstenção… ainda bem que despacharam a monotom da Ana Monteiro. Alexandra precisamos de ti, só a ti te ouvem. TRABALHEM foi pra isso que votaram em vós.

  4. Sim, uns verdadeiros fantoches bem pançudos. A Cidália também engordou. Deve ser falta de exercício. Precisa de caminhar entre as ruas da cidade sem paragens para beijinhos e abracinhos pouco higiénicos a desconhecidos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário