CMMG

O futuro está nos jovens e todos os anos as diferentes escolas premeiam os alunos que se destacam. Hoje foi a ‘gala’ que agraciou os alunos que o ano passado se destacaram na Calazans. Tal como o Cesário fez questão de referir, ali apenas esteve uma mãe que é simultaneamente vereadora, mas foi na qualidade de mãe que ali esteve (a Alexandra). Da câmara não esteve ninguém. A Cidália teve hoje tempo para fingir que estava a plantar um pinheiro; teve tempo para lamber as botas ao Secretário de Estado; o Testas teve tempo para lhe agarrar as luvas e não fazer mais nada o resto do dia; a Célia ninguém sabe por onde anda desde que se mascarou; o Caetano anda também desaparecido e o Nelson também deverá ter estado muito ocupado. A câmara não se fez representar para agraciar aqueles que são o futuro do concelho. Possivelmente estarão mais entretidos a comemorar o dia da mulher num qualquer restaurante onde as atracções não são os ‘chatos’ dos alunos e não tiveram a dignidade de estar presentes, de se fazerem representar ou mesmo de mandar uma mensagem. A câmara paga mais de dez mil euros a cinco pessoas (vereadores e membros do gabinete) e entre todos não conseguiram encontrar quem pudesse estar num evento que é de longe mais importante do que receber um Secretário de Estado ou estar presente na fantochada que são as plantações apenas para convencer papalvos. E dois elementos do executivo até foram professores! Quem sabe se fossem tivessem mostrado mais consideração por aqueles que estudam e que seguramente serão melhores, até porque cada vez mais se percebe que não é tarefa difícil.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. E o Aurélio por onde andou? Não estando informado, não poderá fazer a habitual felicitação aos marinhenses que se destacam. Coitadito dele, assim não vai abrir a boca durante a próxima reunião do executivo, lá vai a Xanuska ter de tocar outra vez a vuvuzela!

    1
    1
    • Temos um que veio de Leiria, ainda não sabemos para mais o que, a não ser copiar logótipos de outras cidades e marcas.
      Temos uma, que o tom de voz é adequado ao que faz… Pouco ou nada, e mal!
      Temos outro que é o cão de fila no Facebook, mas que só responde ao que convém…
      E depois o outro, sem ser os assuntos do Tung que lhes dá despacho, dá umas dicas a rainha…

      Tem de ser a Dengucho, Lara, Aurélio e Ana Monteiro (ou quem a tem substituído) a ir?!
      Quem tem pelouros?
      O importante é ALGUÉM abrir a boca na reunião de executivo, o que se queria é que ninguém fala-se para se continuar esta vergonha de trabalho, se trabalho se possa chamar.
      Curioso, que a sra presidente (com letras muitos pequenas) não se lembrou, de chamar nenhum dos quatro sem pelouros, na vinda do Sr Marcelo ou enquanto hoje esteve a lamber as botas ao “sr” Secretário de Estado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário