CMMG

Somos um concelho onde há, felizmente, atletas que se destacam quase todas as semanas. Sobre eles não é escrita uma linha por parte da câmara. Não fossem as felicitações que são feitas pelo Aurélio e pela Alexandra nas reuniões de câmara e ninguém sabia de nada. Mas, no meio de tanto atletas medalhados, a câmara não se esqueceu de dar destaque ao facto de um atleta ir ser, imagine-se, co-piloto! É, sem dúvida, um feito digno de destaque no portal da câmara!!! Que leva a autarquia a colocar no site oficial uma notícia que não se traduz em nada de especial e esquecer tantos atletas e equipas que ao longo do ano trazem medalhas e prémios para o concelho? Será que ser co-piloto é mais digno do que ser nadador, ginasta ou corredor? Mas é provável que a opção seja a de divulgar um desporto que até dá à Cidália aqueles blusões e camisolas e lhe permite posar nas fotografias em vez dos outros, mais pobrezinhos, que não lhe permitem ter esse tipo de projecção mediática. Vá-se-lá perceber os critérios usados!


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentários

  1. E € 5.000,00 para o menino Rafael Cardeira! A Cidália chora € 100,00 que a Camara tenha que dar ao Clube de Atletismo mas 5.000 para os pópós já não custa…

  2. É morta por ter cão e por não ter.
    Ó Cidália gabo- te a tua paciência para aturares tanto incompetente à tua volta
    Não ligues dá-lhe uma margem de desprezo.

    1
    3
  3. Eu pensava que este post era a brincar, Photoshop sei lá. Um gajo até fica meio abanando com isto. Como dizem, é preciso saber o critério disto, porque isto não pode ser notícia da câmara municipal.
    Mas também percebo depois do carnaval de Pataias é sempre a subir.
    Já agora se vamos falar de desporto e representação nacional olhem para o hóquei e o andebol.
    Agora as notícias é um co.piloto marinhense na primeira prova do campeonato centro de ralis. Nem estamos a falar do campeonato de Portugal…
    #boss #classe #maisumburaco

    3
    1
  4. Mas este atleta é campeão nacional de ralis! Tudo bem que a categoria onde corre só ele participa, mas é campeão! 😂😂😂

    1
    1
  5. Olha, olha, olha ……..só agora é que sabem! Há mais de um ano! Basta ser militante (PS)ou ter algum familiar, para ter direito a subsidio de representação da cidade da Marinha Grande!

    1
    2
  6. o Aurélio e os seus IDEOLOGICOS CRITÉRIOS. Ele ainda não percebeu que se houvesse critérios ele não era lá preciso para nada!
    Se todos os eleitores pensassem como ele era só ABSTENÇÂO… ACORDA AURÉLIO, JORGE, TóZÈ… LEVANTA-TE e ACORDA
    Deixem a Marinha andar e NÃO empatem

  7. 5000 euros para um individuo para uma corrida de raly.
    3000 euros para uma organização coletiva que movimentou milhares de pessoas e que a Câmara reportou como se fosse iniciativa e organização sua – Carnaval da Vieira
    Que critérios são estes?
    Sem comentários

  8. Além deste destaque! … foi um dos que beneficiou de uma quantia “jeitosa” das verbas atribuídas pela Autarquia… vá se lá saber porquê? Fica aqui o meu contributo…partilho esta noticia de um jornal do distrito de Leiria “Diário de Leiria” Obrigado 🙂

  9. Mas esse atleta é campeão nacional de ralis! Tudo bem que a categoria onde corre só ele participa, mas é campeão! 😂😂😂

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário