Tristeza!

CuriosoAlexandra, Célia, Nelson8 Comentários


É normal nas redes sociais e até aqui lerem-se comentários menos abonadoras para com os eleitos. É um dos preços de se viver em liberdade. Já não é normal nem de bom tom que um eleito, dirigindo-se a outro, afirme que o eleito é um triste ou que teve um comportamento que é uma tristeza. Há limites para aquilo que os eleitos devem escrever sobre os outros. A propósito do que ontem escrevemos sobre a não realização do corta-mato da Páscoa, pode ler-se num comentário feito a um texto do Nelson, sobre a Alexandra, que “Agora percebo o telefonema !!!! Tristeza!“. Tudo isto porque, lê-se no texto, às 17.32 de ontem a Alçexandra terá ligado à Célia para saber o que se passava com a eliminação da prova e terá sido dada a explicação. Lê-se também no texto que pouco tempo depois a informação chegou-nos. E, por causa disso, a Célia refere-se à Alexandra como sendo uma ‘triste‘. Há, desde logo, algumas considerações que parecem adequadas. Por um lado percebe-se que a Célia decidiu eliminar a prova sem que os demais eleitos tivessem qualquer conhecimento. Percebeu-se que teve que ser a vereadora a ligar para a responsável pelo pelouro para que lhe fosse dito o que não era ainda público. A Célia decide, mas esquece-se de informar os munícipes! Por outro lado, fica claro que os eleitos com pelouro gostam pouco que as informações que são de interesse para os munícipes sejam do seu conhecimento ou mesmo que os vereadores da oposição procurem saber o que se passa. Quando o fazem são chamados de ‘tristes’. Por fim, parecem querer dar a entender que uma das fontes que temos é a vereadora. Pois bem, gostaríamos imenso que os eleitos nos dessem informações. Seguramente que os munícipes estariam mais informados. Infelizmente ainda não conseguimos. Temos esperança que, depois da vereadora ser chamada de ‘triste’ possa reconsiderar e passe a dar-nos as informações que os munícipes merecem saber. Fica o convite publico. Quem está na câmara parece pensar que é bom manter-se tudo em segredo e é lamentável que a Célia se dê ao trabalho de escrever uma explicação às 22:36 no Facebook, no seu perfil, sobre a decisão que tomou apenas porque escrevemos o que escrevemos. Os munícipes mereciam mais atenção e mais respeito. em dúvida que é uma “tristeza”!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Tristeza!”

  1. Avatar

    Falta-lhes argumentos, passam ao insulto. Estão muito zangados porque foram desmascarados. E olhe que, como mãe e encarregada de educação, não concordo que se acabem com as boas iniciativas para os miúdos. Era tradição, esta prova. Portanto tristes são as Célias, Nelsons Araújos, Cidálias e outros que tais que nos (des)governam. Estão a acabar com a Marinha.

  2. Avatar

    Acho graça vir dizer que a decisão foi bem acolhida pelas outras escolas. Garanto que pelo menos uma escola não foi tida nem achada nesta questão. Teve que ser a escola a questionar o que se passava pois não tinham recebido ainda quaisquer informações sobre o corta mato

  3. Avatar

    Realmente é uma tristeza como a presidente e os seus acólitos tratam os munícipes e até os outros vereadores.
    Como alguem dizia somos uns “mansos”, temos de acordar, isto é maus de mais.

    Quanto à referencia de que os eleitos devem dar-nos informações, não posso estar mais de acordo. Devia até ser uma obrigação

  4. Avatar

    Concordo com o que está dito, e não sei se só eu, mas recebo regularmente do Aurelio informação do que se passou na Camara.
    Até achei que foi uma boa coisa, que dá conta aos municipes das suas posições. Pela descrição o curioso não recebe, será que não podia pedir-lhe e publicar aqui o que ele escreve. Pelo menos ficavamos a saber algo mais.

    1. Curioso

      Caro Anónimo. Estamos, como sempre estivemos, disponíveis para veicular toda a informação que nos façam chegar, seja de que força politica for. Infelizmente continua a haver a tendência para alguns fingirem que não existimos ou de verem em nós uma ‘força’ contra eles em vez de perceberem que a unica coisa que nos move é o interesse do concelho. No dia em que quiserem usar este espaço para dar a informação que, infelizmente, não surge noutros locais, temos as portas abertas a todos, sem excepção. Cabe aos eleitos e forças politicas perderem o preconceito de assumirem que todos sabem o que aqui se escreve.

  5. Avatar

    Realmente a Cidália + a Célia são duas tristes, duas incompetentes, duas “baratas tontas” é realmente uma tristeza assistir a tamanhas cenas tristes que as duas provocam.
    Duas professoras dá para pensar a quem os nossos filhos estiveram entregues !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address