CMMG

“Palavra dada é palavra honrada” foi uma das frases que ontem a Cidália proferiu. Fê-lo mesmo antes de chamar quem dirige três associações na Vieira de mentirosos, incluindo uma munícipe que foi à reunião pedir esclarecimentos. Sabe-se que há três associações que pedem o mesmo e que dizem que a cada uma delas foi feita a mesma promessa de concessão de espaço, um espaço que está desocupado desde que as aulas terminaram, mas que continua à espera que alguém decida o que fazer com ele. Ontem, de uma forma muito pouco simpática, a Cidália arrogou-se ser a única dona da verdade, o que faz com que todos os demais que possam dizer o oposto sejam mentirosos. A parte interessante foi quando a presidente, para poder tentar convencer quem a ouvia de que o que dizia era a verdade, usa o argumento de que há testemunhas que sabem, uma das quais nem sequer sabia o nome! Naturalmente que a versão da presidente é diferente da que as associações têm e agora resta saber qual irá ser a decisão que irá ser tomada. Uma coisa ficou-se a perceber, apesar de só quem esteve presente na reunião ter assistido, uma vez que decorreu no intervalo, a munícipe que ali esteve a pedir por contas assegurou que o assunto não fica por ali. Numa troca mais ou menos acalorada de argumentos, que levou a que a presidente terminasse a conversa, lhe virasse as costas deixando-a a falar sozinha e se enfiasse no seu gabinete, a munícipe assegurou que se vão mexer. E agora resta saber a quem foi dada a palavra que tem que ser honrada e, sendo como as associações dizem, como irá fazer para dar a três o que apenas pode ser dado a um!


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Que tenham a consciência de dar esta escola aos escuteiros. Pois a sede onde estão não tem condições dignas para nimguem! As crianças vêm mordidas de pulgas, há baratas e caruncho! Os Reformados não têm utentes com mobilidade reduzida! Isso é mentira! Tanto é mentira que podem perfeitamente ir ver! Quando se usam estes argumentos para benefício é de lamentar! Está aqui em causa um lugar digno para um agrupamento com 60 miúdos onde a saúde pública deveria estar acima de tudo! Convido os srs Reformados ou os srs da casa Àguia a estarem um mês nestas instalações. Nestas condições!!! Fico muito triste quando há associações que para seu próprio benefício não dão mão à palmatória!! É uma vergonha! Não sei se tenho mais vergonha desta presidente que não vale uma merda se das pessoas destas associações! GANHEM TODOS VERGONHA! VÃO FAZER BIRRINHAS PÓ RAIO QUE VOS PARTA. Tomara vocês chegar aos calcanhares destes miúdos que mesmo sem condições nunca desistiram de servir esse agrupamento e fico me por aqui!

    8
    4
  2. Deixo aqui os parabéns a este anónimo anterior. Finalmente, um Marinhense a sério!…
    Subscrevo:
    Esta presidente, e imensos daqueles que ali teem gabinete… NÃO VALEM UMA MERDA!!! Uma vergonha!

    2
    2
  3. Na zona do Engenho/Garcia/Pilado há várias casas onde outrora viveram os guardas florestais…essas casas estão abandonadas e cada vez mais degradadas…porque não se faz a reabilitação dessas casas e se entregam ás associações que delas precisam ?…

  4. Pedrosa obrigado pelo que tens feito pela Vieira de Leiria e Marinha. És um amor, NÃO vales a altura que tens.
    Reforma-te, ganhavas mais ficar em casa que a fazer política inversa, a destruires a tua terra.

  5. A Cidália promete tudo a todos e não cumpre nada.
    Resultado, prometeu o mesmo a três Associações, agora resolva e não envolva a coitada da Célia que cada vez que abre a boca é só para dizer asneira.

    1
    1
  6. Antes de estarem para aqui a dizer asneiras , deveriam pelos menos tentar saber a realidade.
    Casa não saibam duas destas associações pretendiam ficar com a totalidade da escola .
    Na qual se enquadram os Escuteiros

    • Claro caso não saiba são sessenta miúdos! Tinha que ser a totalidade da escola Quantos são os Reformados? Quantos são os da Casa Águia? E o que é que estás duas últimas associações já fizeram em prol da Vieira? Da sociedade? A casa águia já levou o nome da Vieira por esse mundo fora. Em competições. Não devemos desvalorizar mas em prol do quê? Para benefício de quem? Meu não é. Os escuteiros estão sempre mas sempre prontos a ajudar causas nobres! A Igreja é no centro da vila! E querem mandar os escuteiros para a Passagem! Mas onde é que isto cabe na cabeça de alguém? Cabe!!! Na cabeça de quem não tem nem nunca teve os filhos nos escuteiros!

    • Pedro Santos não dá. Os escuteiros têm 4 secçoes de 10/15 crianças cada, com diferentes faixas etárias . Incomportável que estejamos todos numa sala só…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário