CMMG

Quem anda aqui na terra e não conhece os cantos à casa o mais fácil de acontecer é perder-se. Não há sinalização suficiente e a que há aponta para locais que não existem. Começa, desde logo, pelo facto de não existir uma placa que dê conta de que se chegou ao concelho. As freguesias da Moita e Vieira têm placas que indicam quando se chegou, mas a sede do concelho não! Ontem ficou-se a saber que falta uma placa, que pensamos ainda não está criada: a de perigo porque alguém dorme. Isto porque o Caetano, no meio de um sorriso (como se fosse assunto para sorrir), afirmou que a câmara já tem as placas, mas ainda não foram mandadas colocar. Está à espera do quê? Alguém está a dormir no serviço, começando pelo próprio vereador, e não fazem o que devem fazer. Não deixa de ser quase cómico um vereador achar graça ao facto de terem o material nos estaleiros, mas não houve ainda quem mandasse colocar. Como não foi dada a desculpa do calceteiro ou da falta de pessoal, tem que se concluir que a falha é mesmo de quem manda. Aliás, no que diz respeito ao que falta fazer e ao que está a ser feito, ontem ficou claro que há coisas que são para se ir fazendo, como é o caso da sinalética, mas também com alguns projectos saem muitas vezes sem que haja uma real percepção do que no local é mesmo necessário. A rua junto ao campo do SLM é disso exemplo quando lá se passa e quando se ouvem as reclamações de quem ali vive.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentários

  1. O Caetano ressona é outro mentiroso… como o Nelson Araujo que disse no Verão que nao afixavam placa junto foz do rio lis e São Pedro porque nao havia Carpinteiro para colocar a placa das análises de água. PALHAÇOS
    Falem com o Pedrosa, ele é grande e dava uma boa ajuda para aplicar essas placas e sinalizacao. Assim nao precisavam de escadote e faria qualquer coisa útil.

  2. O Ex . Presidente Paulo Vicente elucidou-me e aos restantes presentes que as Placas identificam Freguesias e não Concelhos… Ainda hoje não acredito, até prova em contrário ..

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário