CMMG

Logo pela manhã o PS local pedia que a oposição deixasse governar. Agora percebemos a intenção. Numa jogada de antecipação, de quem parece que é bruxo, para preparar a necessidade de fazerem o papel de vitima para o que já deveriam prever que iria acontecer com a discussão da modificação, deixaram logo em aberto a possibilidade de virem atribuir culpa à oposição por um eventual chumbo. Apenas não vão ter que fazer esse papel porque a Cidália implorou o voto a favor, o PCP se absteve e o MpM não votou contra. Quando hoje escrevemos que o PS não tem com que se preocupar por não existir oposição agora tivemos a confirmação. O Zé Luís disse que ia votar contra, a Lara fez declaração de voto como se tivessem votado contra, mas abstiveram-se, mostrando que a mudança do sentido de voto ocorreu naquele momento. O Aurélio colocou questões que faziam prever que fosse votar contra, mas deixou passar com a abstenção. Ou seja, temos uma oposição que fala, mas é inconsequente. A Cidália pode ir assim ‘brincando’ com as modificações porque sabe que, no momento certo, há sempre que deixe passar. Ficou também a perceber-se porque é que a Alexandra não esteve presente. Quase permite prever que em futuras modificações vá estar ausente, permitindo assim que o PCP se mantenha a fazer umas piruetas como a que há pouco se assistiu.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 Comentários

  1. Mais uma barracada do Aurélio, não percebe nada de contabilidade, teve de vir uma funcionária explicar o que qualquer aluno do 8 ano sabe. A decadência continua…

  2. Até uma simples doação de uma cidade geminada, o homem contesta. Credo mau demais. Basta votar sim obrigado. Mas não
    Bla bla bla…

      • A Sra Presidente Cidália provou hoje a MENTIROSA que é. Os escuteiros agradecem-lhe Sra Presidente.
        Sr JPPedrosa mude sff de de atores e aproveite e emigre tambem. A Vieira agradecem que desapareca para bem do nosdo futuro. Vá lamber aa notas do Castro.

  3. Caro Curioso,
    Quem parece que é bruxo é o Curioso! Já reparou que a diferença entre os contadores relativos aos dias de mandato, da venerável Cidália dá sempre 100 dias! Provavelmente a dita senhora inspirou-se nos painéis informativos do LC, para colocar aqueles quadros cintilantes pela Marinha Grande. Dão bom aspecto, mas não servem para nada….
    Cumprimentos

    2
    1
  4. É verdade sim que a Cidália prometeu as instalações da Escola da Vieira a três instituições e agora não sabe como descalçar a bota e a solução é não entregar a nenhuma.
    A Cidália é uma MENTIROSA compulsiva, já em todas as reuniões mente aos vereadores e estes deixam-se enganar com uma pinta…

  5. Ela já imagina florestas num universo encantado, conversas com unicórnios e sapos que se transformam em… sapos, dialoga sozinha na rua, baba-se umas quantas vezes pró chão e suspira pró ar… tudo sintomas de sérias perturbações autistas e de infantilidade de princesa em decadência. Aguentem e não chorem!

    • Nota-se que o Anónimo é uma pessoa sensível. Talvez apelando aos bons serviços dum tal Paulo Pedrosa, o homem podia mover influências e arranjar um lar onde a senhora presidente pudesse passar os dias que faltam para terminar o mandato, num ambiente calmo e acolhedor, acompanhando pela tv umas novelas mexicanas, em paz e sossego.
      Paz e sossego para todos nós, diga-se!
      Obrigado

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário