CMMG

Daqui a uns dias começa o período de entrega do IRS e poderemos todos auxiliar associações do concelho ou outras que poderão beneficiar de parte do que pagamos anualmente. Assim, podendo faltar alguma instituição, deixamos a lista das que poderão ser merecedoras da nossa ajuda. Pensamos que as listadas são as que poderão beneficiar.

500 967 768 Liga Portuguesa Contra o Cancro
505 933 870 ADESER II
501 103 287 Associação Promoção Social
510 280 013 Novo Olhar II
501 137 106 Associação Humanitária Bombeiros, Marinha Grande
501 155 198 Associação Humanitária Bombeiros, Vieira
501 931 724 Centro Social Paroquial Vieira de Leiria
501 540 563 Associação social, Cultural e Desportiva Casal Galego
506 617 939 S. Silvestre
504 646 796 APPACDM


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

17 comentários

  1. o problema da Marinha nao sao os partidos, é essa JMG e RCM. deveriam de ser orgaos de comunicacao social, em vez de orgaos de propaganda que trabalham para as maquinas partidárias, e usam o Largo em vez de criar uma seccao de classificados no JMG.
    depois incomoda-os ver verdades sobre a Marinha contada em Jornais como o Jornal de Leiria. Pode ser que a Ana Leal vos faça uma visita.

  2. Olá boa tarde a associação SPM( PROTUR) – Associação para a promoção do turismo de São de Moel é desde 17 de dezembro uma associação de utilidade pública tendo o NIF 510447562
    Obrigado

  3. Boa tarde a todos os comentadores e visitantes desta página,
    Vamos ver se é desta que finalmente, conseguimos dar o nosso contributo, uma vez que há largos meses, não o temos conseguido.
    Começamos por rectificar que não são 5% de IRS, mas sim 0,5% do valor do IRS pago que será para uma IPSS, e desde que devidamente registada para o efeito, poder receber a verba a que terá direito.

    Cumprimentos

    • Caro Vilas,
      Sendo como é uma pessoa humilde, trabalhadora e educada, que luta contra a prepotência e o imobilismo, ainda bem que aparece. fez bem, o carnaval não é tudo, sendo bom que alguém responsável apareça para colocar este macaco especulador na ordem. Isso mesmo 0.5% que o incompetente do Curioso já estava a inflacionar a coisa. Obrigado Vilas, é sempre bom saber que o Vilas está atento. O que seria deste espaço de comentários e reflexão sobre importantes assuntos se não fosse o Vilas
      Um grande obrigado e um abraço

  4. RCM e Jornal fechem as portas, ja que nao sabem fazer jornalismo, nao servem pra nada e dediquem se ao LargoCalhandrices e ajudem os vossos amigos. Dediquem-se a angariadores de publicidade politica.

    • Sem dúvida, o Jornal e a RCM estão cada vez mais comprometidos com o sistema, autenticos prostitutos. A Marinha merecia outra gente, um outro projeto jornalístico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário