PS

Um dos candidatos às europeias anda aqui pelo concelho. O PS, como é normal e esperado, deu disso conhecimento. Escreveram há pouco que a “Presidente Cidália Ferreira juntou-se à visita”. Ao ser chamada de ‘Presidente’ naquela iniciativa quererá dizer que esteve em representação da autarquia? É que a Cidália é ‘presidente’ quando em representação da autarquia e é nessa qualidade que deverá usar o título, não devendo ser chamada de ‘presidente’ quando está despida dessa função. Parece assim que o PS local está a usar a função camarária para que com isso coloque a autarquia a apoiar um candidato do seu partido. Será que quando vierem cá os demais candidatos a ‘Presidente Cidália Ferreira’ irá estar com eles e essa sua presença será também sinal de apoio? Parece ser claro existir um aproveitamento da função e do cargo para apoiar um candidato que a Cidália poderá, se quiser, apoiar, mas que como ‘Presidente’ deveria abster-se de o fazer.


Seguir
( 3 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Caro Curioso,
    Deixe de ser um brincalhão que acha que tem piada, mas não passa de um desestabilizador sem graça. Claro que este espaço não é feito por pessoas sérias e os idiotas incompetentes, como você, também têm direito a isso.
    Aos que aqui vêm de forma séria peço que não considerem estes artigos, feitos pelo Largo das Calhandrices, sempre eleborados de forma concertada, com a oposição e cujo objectivo é apenas desviar a atenção de assuntos importantes, para a Marinha Grande, que não lhes interessa ver serem discutidos, com a seriedade devida.
    Obrigada

    3
    2
    • Ó Cilili, tá biruta !?
      “Aos sérios que aqui vem, não considerem o que se escreve”!?
      … Então, que vêm cá fazer???
      Use a cabeça Cilili… Ouse pensar!

  2. Será com o dinheiro dos contribuintes no cartão da Cidália que vai pagar o jantarito? Anda-se a portar muito mal a senhora… e a engordar ainda mais aquela cintura de professorinha

  3. Se me arranjarem um tacho, aí de 2000 euros/mês, eu acompanho essas sumidades nas visitas, paro o meu cérebro, faço cara de c*** e fico atrás deles na fotografia.
    Contem comigo. Serei mais um convosco!

    2
    2
  4. Acha que a presença da Presidente Cidália e de outros como o Pedrosa, beneficiam o candadidato do PS ás europeias?
    Eu, humildemente, acho que só prejudicam o PS face á péssimo desempenho na Câmara, uma como responsável máxima e o outro como seu mentor.
    Deixem os candadidatos fazerem a sua campanha e não atrapalhem.

    • E os Vereadores da Câmara que, nem tendo sido eleitos (como o José Luís, a Melina, a Patrícia, o Nuno, o Humberto e o Tozé Santos) assinam artigos no jornal também escrevem em representação da Câmara?!
      A Presidente da Câmara foi eleita pelo Partido Socialista e, ao contrário do Presidente da República, não é suprapartidária, continua a ser Militante e Autarca pelo Partido Socialista.
      Assim como os Vereadores da oposição são Vereadores da Câmara pelos seus Partidos próprios.
      Vocês querem criar regras próprias e que apenas existem na Marinha Grande.
      De certeza que se outra candidatura pedir para ser recebida pela Presidente da Câmara o será no seu espaço próprio – a Câmara. Aqui a Presidente deslocou-se para fora da Câmara, não recebeu o candidato no seu gabinete nem em nenhum espaço da Câmara!
      Têm dúvidas façam queixa à CNE ou ao Ministério Público, que está na moda!

      1
      1
      • Oh Sr Padre vá pregar pra outra freguesia que nesta, como na das Colmeias já todos o conhecem.
        Mas deixe que lhe diga, á apoios indesejados

        1
        1
    • Esse seu candidato, também é cá uma nulidade!..
      O que é certo é que é mais um para ir mamar 15 mil euros por mês… e paga ZÉ!
      Somos todos tão c***s!!!

      2
      1

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário