Cidália

Hoje pode ler-se o texto que a Cidália enviou para ser publicado com as respostas que lhe foram enviadas. Sem se comprometer com nada, como já tem vindo a ser hábito, a Cidália diz que tem que se completar o saneamento, requalificar as adutoras, escolas, centro de saúde, piscina, mercado e mais algumas coisas que não especificou. Faremos como S. Tomé! Refere que quem aqui vem reconhece o trabalho que tem sido feito e que quem aqui vive não olha para o que está diferente. Pois bem, não sabemos com que lupa é que a senhora presidente anda a olhar para o que tem sido feito, mas seguramente que a lente pela qual vê o concelho não é a mesma que quem aqui vive a vê. É normal que quem aqui vem não sinta as dificuldades de quem aqui vive, mas já nos custa acreditar que alguém, que seja sincero, possa achar que a terra está diferente para melhor. Melhor em quê? Diz a senhora presidente que sonha com uma terra onde todos reconhecessem a qualidade de vida, sentissem a beleza do território e se orgulhassem de serem aqui. É evidente que terá que se ficar pelos sonhos! A que qualidade de vida se refere? À dos buracos; à de não termos piscina; mercado; centro de saúde com condições; de não termos garantia de ter água todos os dias? E beleza… referir-se-á aos pinheiros queimados; às estradas cortadas; aos contentores que não suportam o lixo que neles é colocado. Que temos que leva a que nos orgulhemos de ser daqui? Às vezes sentimos que alguns políticos vêem a realidade de uma forma que só eles conseguem captar.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. Camaradas,
    Mas esta semana o JMG está em altas.
    É ler a entrevista daquele velho “Lobo” da política autárquica e tomar atenção que a “Capuchinho Vermelho” está de saída e a “Avozinha Vermelha” pronta a entrar em acção!
    Volta PCP, volta.
    AVANTE CAMARADAS

    • Em 2013 a agora avózinha era cozinheira, e levaria o PCP às couves!!!!!!
      E agora a avózinha? Irá na conversa do lobo mau? Ou arruma as pantufas?
      Interessante não é? Vellhos do restelo do pcp com dores de barriga!

  2. Os partidos cá do concelho perderam toda a credibilidade, o CDS evaporou-se, o PPD/PSD já é uma miragem, o BE está de rastos, CDU/PCP e PS estão num forte (fraco) com uma só porta, a de saída (ninguém entra), estão esvaziados. Resta a maioria esmagadora dos marinhenses. Estes têm urgentemente de se organizar à volta do que a lei lhes permite: INDEPENDENTES.

    1
    1
  3. Sra. Presidente, o meu sonho, enquanto Marinhense era, que a sra. e a sua quadrilha de tachistas desaparecessem, para bem da Marinha Grande…

    • Mais 3 anos a mamar ordenados, cartões de créditos e despesas de representação.. uns verdadeiros atores do nada a custo do contribuinte! Votou? Agora aguenta…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário