CMMG

Enquanto uns não querem, estão outros desertos. É mais ou menos aquilo que se passa aqui no concelho. Vamos ao princípio. Dos quadros da câmara fazia parte um funcionário que desempenhava funções de chefe de divisão. Tanto quanto recordamos, há cerca de 18 anos que ele pertencia aos quadros da câmara. Por razões não explicadas, a Cidália decidiu colocá-lo na prateleira. Para o seu lugar contratou uma senhora que vem das Caldas e que, diz quem sabe, não ‘percebe muito da poda’. Para fazer face à falta que esse técnico que foi colocado na prateleira faz, a câmara contrata, em regime de avença, uma pessoa de Sintra que ainda presta serviço na câmara de Leiria até ao final do mês. No final do mês essa prestação de serviço terminará e não é previsível que seja novamente contratado. E não será porque a câmara de Leiria tem agora uma chefe de divisão de contratação pública que dispensa a tal prestação de serviços de consultadoria. E quem é esse chefe? Pois bem, nem mais nem menos que o técnico que aqui foi posto na prateleira. Vem então a questão de se saber porque motivo aqui dispensamos um técnico, contratamos uma chefe de divisão que pouco percebe do que faz e Leiria aproveita quem nós tínhamos para o lugar de chefe de divisão?! Será que em Leiria são menos espertos que quem aqui gere a câmara e aceita aquilo que nós não queremos ou será o contrário? Será que o poder que o hoje chefe de gabinete em Leiria aqui tinha era incomodativo para quem aqui quer ter poder? Que leva a que tratemos como lixo pessoas que noutros locais têm valor e aceitemos aqui aqueles que os outros não quiseram? Seremos uma espécie de misericórdia cuja função é dar guarida a quem não serviu noutros locais? A Cidália disse há dias que há mobilidade e que isso tem a ver com questões pessoais, mas será que é mesmo assim?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 comentários

  1. Sim, sim há e houve questões pessoais.
    É que o tal Chefe, que foi colocado na prateleira, é de uma integridade pessoal e profissional a toda a prova nunca andou ao sabor das conveniências de quem manda.
    Isso incomodava muita gente dentro da Câmara, desde a Paiva, passando pelo Nelson e sobretudo à Cidália.

    4
    1
  2. Ora..ora… o Testas foi “corrido” pelo Castro da Câmara de Leiria.
    A Cidália agarrou-o aqui com unhas e dentes, naturalmente porque precisava de um adesivo autocolante.
    É mais ou menos a mesma coisa… táss mesmo a ver… aproveitamos o lixo dos outros e jogamos no lixo o que é bom.

    1
    1
  3. A Cidália rodeia-se sempre dos piores! Sempre, porque não é dotada de muita inteligência. A professora ainda não sabe que não tem dotes para presidente. Será que alguém já lho referiu ao ouvido?

    1
    1
  4. No site de FB da CMGrande apela hoje a doação IRS 0,5% aos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, indicando NIF aos contribuinte para preenceher IRS!
    Onde onde está a transparência PEDROSA? Mandas a Cidália fazer este apelo só para os Bombeiros da Marinha Grande? Então os Bombeiros de Vieira de Leiria, não são do concelho da Marinha Grande? Só servem pra votar em ti?
    Ou será que foi um lapso da divindade pura do teu boy Araújo? TENHAM VERGONHA

  5. Espera-se que os Vereadores da Oposição questionem a Cidália sobre esta contratação porque neste momento eles são corresponsáveis por esta decisão muito mas muito estranha.

  6. diz-se que o tal consultor contratado pela Câmara vai dar apoio jurídico, á chefe do jurídico e á chefe das finanças, á DISTÂNCIA e RECEBER +/- 200 euros á hora
    isto sim, isto é que deveria ser esclarecido
    afinal a Cidália nomeou, recentemente, aquelas 2 chefes sem que tenham os conhecimentos e competências necessárias para o desempenho dos cargos a ponto de necessitarem de apoio externo
    ??????????????

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário