+ ConcelhoBrito

No cenário politico actual é interessante ver-se como há ainda quem tente dar um sinal da sua graça. Esta semana o Brito surge com um texto no jornal que serve apenas para lembrar alguns de que ainda existem. Quando vemos que há um qualquer escrito de uma força politica esperamos que dali saia alguma coisa construtiva para o concelho. O Duarte hoje fala em por um mapa na zona industrial. Não nos parece que seja uma ideia estruturante para o concelho, mas é uma daquelas que poderá dar uma ajuda a quem chega àquele local. Claro que se tivesse falado no estado dos passeios ou se apresentasse uma solução para o trânsito que agora se faz sentir à hora de ponta na rotunda norte, aí parece que seria algo mais útil. Mas voltando ao que nos levou a escrever, o Brito ocupa um quarto de página para não dizer absolutamente nada! A ideia de mostrar que estão vivos saiu frouxa, como se estivessem já com pouco fôlego. O Brito bem tenta, mas não nos parece que assim vá lá. Ser politico e estar na politica requer muito mais do que meia dúzia de palavras com lugares comuns.


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. O +Concelho já era! Acabou! Arrumem as botinhas que não serviram para nada. Ou melhor: serviram para tirar votos à CDU e ajudar o PS a manter-se no poleiro.

  2. Por aquilo que temos visto, e pela postura de todos os partidos, que parecem um saco de gatos, o PSD começa a ser uma solução e uma alternativa credível a ter em conta. Apresenta ideias e não se mete em
    Tricas brejeira se.

  3. E que tal uma retunda na entrada principal? É que quem sai da zona industrial para a marinha quase que tem de ir à maceira é voltar atrás!! Ainda gostava de conhecer a inteligência do projeto! Ou não!!

    • Também me pergunto muitas vezes sobre o problema que refere. Vou muita vez à Molaris (consultório dentista) que fica mesmo à entrada e temos de ir dar a volta à rotunda tão longe…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário