CMMG

«Cidália Ferreira, desafia “todas as mulheres empresárias da Marinha Grande e da região a estarem presentes e darem o seu contributo para esta discussão fundamental sobre a igualdade de género no mundo empresarial”» é o que se pode ler no texto que divulgou o evento que teve início às 9 horas hoje sobre o papel da mulher. Apelo que não cumpriu quando sentiu a necessidade de acompanhar o Secretário de Estado em mais uma acção mediática e inconsequente de plantação de pinheiros. Continua o ‘beija-mão’ numa iniciativa que conta com a presença da presidente da câmara sem que tenha sido anunciada. Não será por acaso que os presentes parecem tirados de uma lista de militantes. Será que tiveram receio que fosse estar lá alguém a pedir por contas ao Secretário de Estado ou ao presidente do ICNF? Estas acções populistas e eleitoralistas não conseguem convencer quem passa pelas zonas ardidas e vê que nada está a avançar.

Foto: JMG


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Aquele horário não foi o melhor mulheres empresárias.
    Também a Senhora Presidente ainda não percebeu quais os desafios e como poderá fazer alguma coisa para melhoria das condições de vida na terra, no qual as boas empresas são um contributo decisivo.
    tem a sorte que os empresários se estão-se a marimbar (para não dizer cagar) para ela e vão fazendo os seus negócios apesar das dificuldades que cria.

  2. Cidália, as mulheres e homens empresários, estão a trabalhar… Não tem tempo para esses show-offs.
    A elas e eles ninguém lhes manda dinheiro para pagar salários, têm de produzir, caso contrário, não há dinheiro para salários no fim do mês.
    Você não tem noção!

  3. A postura da Cidália, vista na gravação do facebook da Câmara, é no mínimo desrespeitosa para com o Secretário de Estado. Quando “discursava” tinha a seu lado o Presidente do ICNF e a ele se dirigia, ignorando por completo a presença do Secretário de Estado das Florestas.
    Terão sido estas as orientações dadas pelo Pedrosa no jantar de ontem?
    A Cidália continua a revelar a sua falta de educação e de sentido de Estado.

  4. Cidália, mimada, alheia a qualquer responsabilidade sobre as suas competências, mente com quantos dentes ainda lhe sobram para escapar a qualquer promessa eleitoral, comprometendo sempre terceiros. É a sua política. A mesma que o partido repugna, já não tolera. Uma verdadeira panela de pressão pronta a rebentar. Até quando?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário