DuarteJFMGMPTPSDRainho

A nível nacional o MPT não tem expressão. É o que se pode chamar de partido residual. Serve para alguns tentarem manter algum protagonismo. Aqui no concelho conseguiram passar a perna ao ex-presidente do PSD e têm tido um elemento na Junta. Têm tido porque desde ontem que deixaram de ter. O rainho bateu com a porta e deixou de ser militante do MPT. Significa que passa a estar como independente. A questão agora está em se saber o que irá ele fazer, a quem irá responder e qual o eleitorado que representa. Poderá passar o resto do mandato entregue a si mesmo, mas há um outro cenário que se avisinha! Pelo que conseguimos saber o Duarte prepara-se para aproveitar a ‘morte’ no MPT, ha muito anunciada, aqui no concelho e deverá passar a dar-lhe confiança política. Claro que terá que o fazer de um modo meio enviesado porque o Rainho não é militante do PSD. A estratégia passa, pelo que pudemos perceber, em conseguirem ter alguém na junta que, não tendo sido eleito pelo partido, possa ser como que o ‘braço armado’ do partido num órgão que perderam de forma mais ou menos inglória e muito por falta de jeito de quem antes liderava o partido. O PSD poderá assim passar a ter voz na junta e o Rainho funcionará como o seu porta-voz. Significa isto que a influência que o Romeira tentou ter aqui no concelho desaparece e o Duarte prepara-se para dar um passo em frente no que será a quase conquista de um lugar na junta.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentários

  1. Dada a natureza democrática do PSD, é com profunda naturalidade que temos recebido no seio do nosso partido e que se têm tornado também militantes elementos do mpt.
    No caso especial do sr. Vitor rainho, vai ter toda a nossa confiança política, agora que resolveu também ele afastar-se do mpt.
    Desta forma fica reposto o orgulho e o respeito que o PSD perdeu na tomada de posse em 2017 na junta de freguesia nas últimas eleições.
    A verdade demora, mas vem sempre ao de cima. Esperamos ter um PSD forte e sempre em crescimento. Estamos cada mais unidos e motivados. A Marinha Grande do futuro e da esperança precisa de nós.

  2. O romeira ? Ainda existe esse invertebrado? Não é aquele que esteve envolvido no desvio de fundos do Mpt , o coiote político ? O manipulador e mentiroso profissional ? O que esteve na má gestão do partido, irra Até estou parvo .

  3. Até que enfim uma boa noticia! Já eram horas! Depois da peça teatral levada a efeito pelo ex. líder do MPT da Marinha Grande na tomada de posse para Assembleia da Junta de Freguesia, com leis e tudo. A verdade tarda mas não falha! E agora qual será a lei a levar para não cair no esquecimento? Força Vitor Rainho! Tens muito para dar, sempre em frente não estás só! Foste mais um que ele enganou e manipulou com promessas. E agora sr. bem falante? Lá diz o povo: A verdade é como o azeite vem sempre ao de cima.

    • Boa noite,
      Sim sai, não por quem está no MPT, mas sim por quem pensa,que os erros não se descobrem, e que podem fazer julgamento, difamações, entre muitas coisas mais… Sim esse sr. manipulador,mentiroso entre outras coisas Mas esqueceu se que a mentira tem perna curta.
      Sim sai de cabeça erguida, de porta aberta, enquanto muitos e muitas não vão ter essa sorte.
      E o meu obrigado a quem me dá força para lutar ,uma coisa digo não vou deixar que a marinha seja usada por gente que não tem escrúpulos irei cumprir o meu mandato até ao fim. E estarei com quem está a lutar por uma marinha com futuro forte. Irei cumprir e fazer cumprir as leis que estão na Constituição da República Portuguesa e irei lutar por uma marinha de qualidade .Mais uma vez obrigado

  4. Caríssimo Curioso,
    Acredito que este tipo de situações não ocorra apenas no MPT. Pela forma que estão a agir as cabeças pensantes do MPM, muitos simpatizantes deste movimento iram certamente regressar novamente ao PSD.
    Cumprimentos

  5. De facto foi uma jogada de mestre, esperamos que esta nova atitude do PSD, possa ajudar a mudar algo na Marinha Grande que tanto precisa. Tiro o chapéu ao Duarte pela forma diferente como faz política, mas tem quer ser mais duro nas suas atitudes, senão tudo ficará na mesma, nesta terra dos interesses instalados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário