CéliaCMMG

Genuina ou mal educada? As opiniões dividem-se. Os seus apoiantes da Vieira acham que é porque é mesmo assim. Sem que tenha renunciado à sua actividade, a forma como muitas vezes fala nas reuniões de câmara mais parece ser a forma como se fala no local onde ainda vai fazendo uns biscates. A forma como escreve nas redes sociais, leva a crer que não está ainda consciente de que há o mínimo de decoro que o cargo que ocupa obriga a ter. Parece aliás ser uma caracteristica das vereadoras da Vieira já que a Mêlina também parece precisar de um pouco mais de decoro na forma como fala. Ser titular de um cargo político deveria levar a que os eleitos se consciencializassem de que não podem escrever como escreve qualquer pessoa sem responsabilidades e que falar sobre os assuntos nas reuniões de câmara não pode envolver nem emoção nem arrogância, como se estivessem sempre a ralhar. A Célia parece ter faltado a essas aulas e fala como se estivesse a lidar com as clientes a quem vende o carapau. De tudo o que se tem visto, uma coisa ressalta aos olhos de todos, à vereadora faltam umas lições sobre como se comportar como uma lady.


Seguir
( 5 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

33 comentários

  1. Curioso até concordo consigo…
    A Célia tem falta de decência, a Mêlina tem falta de paciência.
    Experimente assistir ao vivo aquelas reuniões e depois diga se conseguia não falar naquele tom. A rapariga não é de ferro!

    2
    3
    • Caro Observador. Quem se candidata a determinados cargos sabe que vai ter que suportar aquilo que em condições normais um cidadão comum não tem que fazer. Se não têm tarimba ou estofo para o desempenhar e suportar aquilo que é próprio da vida política, fiquem em casa.

      4
      2
      • O curioso tem tarimba só para mal dizer. Tire o cu da cadeira e candidate_se e faça melhor. Até mete nojo. O problema é haver pessoas a menos e políticos a mais. O mundo precisa é de pessoas oh macaco

      • Caro Anónimo. Como já muitas vezes escrevemos, não queremos ir para a política e nunca nos ouviu dizer que somos capazes de governar a terra como os que se candidataram afirmaram. Nós pelo menos não enganámos ninguém com promessas que, pelos vistos, ficam por cumprir.

  2. Eh eh eh. Com aquela presidente não há etiquetas que se possam cumprir, tira qualquer santo do sério. Tenho pena das duas vereadoras. Aturarem aquilo é dose

    3
    1
  3. As duas vereadoras são mesmo broncas, falta de educação e falta de sentido do lugar que ocupam…
    Coitadas… são da Praia da Vieira, que mais se pode exigir?

      • Caro Anónimo. Pena que a vereadora da cultura não tenha sido capaz de escrever uma linha sobre a perda de um dos ícones da cultura local. Mas entendemos que não é hipócrita e não saiba fingir o que é mostrar estar consternada com uma perda para a cultura marinhense. Quiçá se fosse a perda de um cabaz de carapau isso a consternase!

      • Curioso, se for para nos brindar com mais um texto, tal como os que tem escrito, mais vale estar quieta.
        Deixemo-nos de hipocrisias e show-off.
        Todos os dias, morre gente de excelência, ANÓNIMA! Excelentes seres humanos, nem que seja pela integridade, pela honradez, pelo que sacrificou pela família, pelos filhos, pelo vizinho, pelo desconhecido, ou simplesmente, por ter vivido uma vida sem fazer mal aos outros… sem vedetismos.
        SOMOS UMA CAMBADA DE HIPÓCRITAS!!!

  4. Nunca vi que fossem mal educadas ao contrário da Alexandra, mas tanto essa como a Mêlina têm engolido muito sapo. A Célia é muito fraca, treme toda quando fala ao menos a Mêlina diz umas verdades.

    2
    1
  5. No meio disto tudo, só fico triste pela Alexandra que tem tudo para fazer um bom trabalho e foi cair na armadilha do Aurélio.
    É evidente que as reuniões de câmara são muitas vezes afinadas entre eles para fazer determinada pressão no executivo, e ele esperto
    pica a Alexandra e faz-se de santinho. Quem fica mal no meu de tudo isto? Pois…
    Sabe-se que em muitas matérias ela até tem razão, no entanto é a forma de como o faz, entrou no modelo do MPM e nem deu por ela.
    É uma pena porque agora muita coisa mudou. O Aurélio fica a rir-se com tudo isto. É um alerta…

    • Um anónimo inteligente. A Alexandra é a Melina andam mal acompanhadas porque tanto uma como outra davam uma boa presidente de Câmara! A Célia nem para vender peixe

  6. Isto é incrível. Uma presidente de câmara que ainda não conseguiu sair do registo de vereadora, uma vereadora executiva que parece uma funcionária de uma junta de freguesia, uma vereadora sem pelouro que é funcionária de junta, outra que parece companheira de bancada da vereadora executiva, um vereador executivo fantasma, depois outros dois fantasmas sem pelouro.
    Temas das reuniões:
    – Em geral assuntos que podiam e deviam ser resolvidos por técnicos da autarquia.
    “Pensar o concelho”? Pois.
    Quo vadis Marinha Grande, com gente tão pequenina…

  7. Nem uma nem outra merecem esta publicação, quem as conhece desde sempre sabe que são pessoas que todos gostam. A Célia não tem estado mal e a Mêlina nunca foi mal educada, é dever da Cidalia respeitar também e não o faz. Não digam mal de quem não conhecem

    1
    1
  8. Sim, mas a melina demonstra que está ali a fazer frete, e já não tem paciência. Não nasceu para aquilo. E a todo momento quer sair da reunião. Não têm perfil como é óbvio, tal como o seu chefe.

    • Se calhar não nasceu para hipocrisia. Raramente boas pessoas são bons políticos…. Políticos e hipócritas à muitos mas pessoas não

  9. O problema é a Vieira.
    A diferença é que a Melina trabalha numa empresa privada e sabe o que é ter de gerar resultados. A Célia corra bem ou corra mal em sempre o emprego garantido.
    Isto é uma grande diferença!

    2
    1
    • A Célia não tem credibilidade nenhuma neste momento para com os vieirense. Preferiu decidir sozinha o futuro de 60 crianças, conhecendo a Mêlina era óbvio que iria discordar, se há pessoa que é justa é ela. Nem precisa de dar provas disso basta conhecer a sua atividade profissional para saber que é uma referência. Da Célia só mesmo carapaus agora com ajuda que deu aos pescadores de elite deve safar-se melhor, pode aprender a por minhocas nos anzóis.
      Célita amori vai pescar

    • O problema para o MPM é que a Mêlina não tirou curso de teatro como o seu chefe, isso sim pode ser um problema. Continua a ser como és Mêlina, a defender quem acreditas, sem cursos de teatro como todos daquela mesa têm

  10. O marido da célia é tão estupido que até foi perguntar a uma senhora do eleitorado se já tinha sentido o peso dele, se fosse comigo agarrava nele e metia a ele e á peixeira no caixote do lixo que é onde devem estar.

  11. Querida Célia,
    Não ligues aos comentários. Todas gostamos de ti como és: verdadeira, trabalhadora, interessada, amiga e empolgada.
    Pena que não sejam todas como tu e esta terra já estaria mais culta e instruída.
    Luta e cala essas vozes invejosas.
    Beijos e abraços

    • Só é pena não vermos resultados práticos dessas qualidades da Celia… Continua a não acontecer nada de novo nesta terrinha… Portanto, é incompetente .

  12. Parece que na Marinha a genuinidade e sinceridade são defeitos , aqui na Vieira são qualidades muito apreciadas. Por isso gostamos tanto da Celia e por isso votámos nela. Cada vez a admiro mais pela paciência em aturar esta gente sem princípios.

  13. Não se dúvida da genuidade e sinceridade… Eu não.
    O que já mostrou, é falta de capacidade e competência. Isso é o que importa, para o desempenho das funções que tem na autarquia.
    E naquele elenco, não está sozinha.
    Há que saber reconhecer as nossas limitações… Se é que querem ajudar a nossa terra. Ou então, estar naquela posição não passa de estatuto momentâneo de superioridade, em relação aos outros.

  14. Na Vieira, como em todo o lado, há de tudo… O muito bom, e o muito mau!
    Há ainda as que disfarçam bem, mas que não valem nada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário