CMMG

Um ano de mandato já lá vai e pareceu haver uma mudança de comportamento no que diz respeito à publicação das actas das reuniões de câmara. Voltámos ao passado e voltámos a ter atraso na publicação das actas. As de 21 de Dezembro ainda não foi publicada e as 3 que este ano tiveram lugar ainda nem aprovadas foram. Achámos cedo demais que iria haver mudanças que eram para ficar. Erro nosso!


Seguir
( 2 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. As actas da Junta de Freguesia da Moita, nenhuma foi aprovada. Consultem, estão publicadas e em nenhuma existe qualquer deliberação. Sobre o problema que actualmente assola negativamente o nosso País, vejam a número 24.

  2. Atas da JF Moita? Ler a número 1, 1 parágrafo 5. E com atenção a ata 20, 1 parágrafo 5. Como foi dito sem aprovação nem deliberação em nenhuma.

  3. Por favor mudem o disco, o povo quer é trabalho apresentado. Deixem-se de intrigas. Já passou, exijam, vão às reuniões pedir contas.
    Convoquem uma reunião com a população na Assembleia para ver o que se passa. Aqui simplesmente fica o texto.

  4. Eu sou povo, quero trabalho feito, pago para isso,mas eles não fazem nada só querem fim de mês. O que se passa é que eles não percebem nada de nada, nem percebem que o melhor é dar à sola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário