AMMMpMPS

Hoje o PS local apareceu com ‘cara lavada’. Deram uma nova imagem ao símbolo que representa o partido no concelho. Soa a que seja mais uma iniciativa do responsável pela imagem da câmara. É uma questão de gosto, mas sempre parece dizer mais do que a imagem que arranjaram para representar a autarquia. É, no entanto, uma imagem que faz lembrar algo já existente. Quem desenhou o novo símbolo do PS deverá ter ido buscar inspiração a uma associação já existente que, por sinal, é uma extensão do MpM! A opção pelos gradientes com as mesmas tonalidades que existem no símbolo da AMM faz com que pareçam ter sido feitos pela mesma pessoa. Sabe-se que não o foram daí que tenha que se concluir que existe aqui uma espécie de ‘plágio’. Tendo o MpM, ao longo dos últimos meses, sido o ‘bombo’ do PS, alvo dos mais variados ataques, não deixa de ser curioso o facto de o mesmo PS ter criado um logotipo que se assemelha em tudo ao que é usado pela associação nascida do seio daquele movimento. Quererão com isso mostrar alguma aproximação?


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 comentários

  1. Esse Aurélio é um desastre por completo.
    Nem lhe Vale o largo nem o curioso por muito que ele tente.
    O Largo é o Aurélio são farinha do mesmo saco. Isso é que é a verdade. Nem o jornal da Marinha já acredita no fulano.

  2. Ó Araújo, não venhas para aqui lançar poeira pró ar e volta lá para os sites dos “pirilaus”.
    Entretém-te aí a trocar fotografias da pilinha, no horário de trabalho, e deixa de passar aqui sermões à malta…

    • Esta acusação é muito grave, merece umas auditorias na Câmara. Ah, é verdade: a Cidália gosta! De ser insultada e ultrajada pelo Nelson. Por isso, fica tudo como está.

  3. Estimado Curioso,
    Mais uma vez, sou obrigada a denunciar estes vis comentários, de comentadores desiquilibrados, que tão mau nome dão aos educados cidadãos da Marinha Grande.
    Repito que, o Curioso deverá tomar medidas firmes para calar os comentadores, que proferem estes insultos gratuitos, que só contribuem para denegrir a elevação dos assuntos publicados neste espaço.
    Os marinhenses merecem melhor e o Curioso deve ter a responsabilidade de contribuir para isso.
    DEUS nos valha.
    Cumprimentos

  4. Irmã Pureza, confesso que me sensibilizou muito o seu comentário, nota-se que é uma Senhora bem formada, pena é, que não existiam mais comendadores como a Irmã. Também eu, como marinhese, me sinto envergonhado com certos termos aqui escritos. Este largo já não é o espaço que foi em tempos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário