Sem papas na língua

CuriosoCMMG13 Comentários


Quem o disse foi à pouco um munícipe que, sem papas na língua, disse que não faz mais nada aqui no concelho. Será, por isso, de prever que a estrada que, atrás da câmara, está bloqueada há largos meses.


Seguir
( 4 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

13 Comentário em “Sem papas na língua”

  1. Avatar

    Ser o pior executivo de sempre, não quer dizer que no futuro não haja outro ainda pior! Mas na Moita é impossível nas próximas décadas haver um executivo e um deliberativo piores do que os actuais! Foram todos mordidos pelo vírus da incompetência, é péssimo de mais para ser verdade!

  2. Avatar

    PS E PCP estão sem gente capaz, ou voltam os velhos, ou temos de recorrer aos Independentes, assim é que não.

  3. Avatar

    Professoras e doutores encostados na lista dá nisto. Sem formação específica, sem trilho político, sem estratégia concelhia, sem visão de futuro. Não sei como a eles se atracaram alguns outros (ou antes, todos sabemos porquê), sabendo de tal inércia e incompetência demonstradas há muito no seio do PS (dissidente, fragmentado e sem rumo). Faltam 3 anos. Cidália, ainda aguentas a pedalada?

  4. Avatar

    Temos um executivo passivo ou nulo. A Cidalia nao tem a minima capacidade de se dirigir a uma CCDR, APA, secretaria de estado ou ministerio para procurar resolver qualquer assunto. É uma nulidade, ela e o seu chefe J.Pedrosa, que mandou esse palhaço camarada Araujo.

  5. Avatar

    Subscrevo na íntegra o que disse o primeiro anónimo: “Volta Tereza, estás perdoada”!

  6. Avatar

    É verdade meus concidadãos, o PS está à deriva, ele é padrecos e peixeiradas, o PCP está decrépito, os velhos estão a finar-se e os novos como a Dengucho, uns incapazes, o MPM um bluff, um conjunto de trauliteiros oportunistas guiados pelo triste do Aurélio, que pode ter jeito para muita coisa menos para a política, o +C um morto a estrebuchar e mal, o PSD não existe e o BE faz de conta que existe.
    O resultado é o que conhecemos, roturas na canalização, mercado árabe, piscinas, é o que se sabe, mal aqui e ruínas em S. Pedro, até as praias são más, salvam-se alguns patos bravos dos moldes e umas quantas multinacionais que exploram o honesto trabalhador.
    E os vereadores e deputados que fazem? Lá vão ganhando o miserável pré para beberem mais uns copos no fim das sessões!
    Por isso tanta gente gosta de futebol….

  7. Avatar

    Caro Curioso,
    Qual a razão para a Mêlina ter sido substituida nas reuniões do executivo?
    Obrigada

    1. Curioso

      Cara Maria Joana. Essa informação não foi divulgada. O que nos parece é que têm optado por levar eleitos que estão mais dentro de algumas áreas sempre que há certos assuntos na ordem de trabalhos. Ontem pareceu ser esse o motivo quando se tratou de ser discutido e votado um dos assuntos que foi inserido na agenda por proposta daquele movimento.

    2. Avatar

      Caro Curioso, não me pareceu, pelo que vi, que o senhor que foi substituir a Mêlina, estivesse dentro dos assuntos.
      Obrigada pelo esclarecimento

      1. Curioso

        Cara Maria Joana. Pareceu-nos que foi apenas pelo facto de poder estar mais ligado à questão desportiva e dos jovens, mas essa foi apenas a sensação com que ficámos.

      2. Avatar

        Caro Curioso, pois só se foi isso, mas mesmo assim fica a sensação que nem por isso acrescentou grande coisa!
        Pareceu-me, pelo que foi dito, qualquer pessoa minimamente informada dava conta do recado, até o Sr. Aurélio o poderia ter feito. Não é ele o líder do mpm?
        Cumprimentos

        1. Curioso

          Cara Maria Joana. Essa é uma questão que apenas os elementos do movimento poderão responder.

Deixar uma resposta