CMMG

O Caetano disse há uns dias na rádio que a câmara vai fazer o projecto para a construção de uma rotunda no Pêro Neto depois da entidade que gere as estradas se recusar a fazê-lo. É uma obra que é necessária face à quantidade de acidentes que ali têm ocorrido. Nem nos parece mal que a câmara assuma a realização do projecto. Claro que esta necessidade de substituição de quem deveria realizar a obra vem mostrar que a influência que alegadamente a presidente tinha junto do Governo cai por terra. Nada do que foi dito que poderia ser feito aconteceu, seja com as estradas, com o pinhal ou com as praias. Mas voltando à rotunda, o Caetano disse que câmara assume a realização do projecto, mas, como sempre, não se compromete com uma data. E aqui ficam as dúvidas sobre a realização da obra uma vez que se tem visto que nada do que seja confiado aos serviços da câmara consegue ser feito com rapidez. Por uma vez gostávamos que o Caetano assumisse a responsabilidade e desse uma perspectiva mais ou menos exacta de quando uma obra que está ao seu encargo pode ser realizada.


Seguir
( 1 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. Vai, vai. Se diz que vai, é porque vai. Ou não vai?! Vai, pois! Força camarada, vai! Avante! Vai, vai…
    Não responde… Caetano, ainda por aí?!! (Acordem-no!)

  2. A câmara está em falência técnica, por falta de… funcionários. Será que foi o estudo pago ao camarada rosa que previu tal desastre? É entrar e ver só moscas lá dentro.

  3. Que estranho!!! Que contradição!!! Então não aceitaram a transferências de competências das vias de comunicação e agora querem ir fazer obra onde não tem essa competência? Com papas e bolos se enganam os “tolos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário